Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pino do soquete quebrou


microfox

Posts recomendados

Olá Amigos!!!

Estou com um grande problema, pois eu fui trocar o cooler da minha maquina pois a ventoinha não estava prestando e na hora que eu fui colocar a prisilha no pino do soquete 370 o pino quebrou e agora não tenho como fixar o cooler.

Gostaria de saber de alguem , o que posso fazer pra fixar o cooler, pois o pino que fixa a prisilha quebrou?

Desde de ja agradeço a Atenção de vocês.

Leonardo Meira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por microfox@27 de abril de 2005, 20:57

Olá Amigos!!!

Estou com um grande problema, pois eu fui trocar o cooler da minha maquina pois a ventoinha não estava prestando e na hora que eu fui colocar a prisilha no pino do soquete 370 o pino quebrou e agora não tenho como fixar o cooler.

Gostaria de saber de alguem , o que posso fazer pra fixar o cooler, pois o pino que fixa a prisilha quebrou?

Desde de ja agradeço a Atenção de vocês.

                              Leonardo Meira

microfox,

não entendi mt bem, você quer dizer q umas daquelas duas pontas de plastico do socket q serve para fixar o cooler quebrou?

bom se for isso, pegue a parte de plastico quebrada( se não tiver pegue qualquer coisa da mesmo resistencia e do mesmo tamanho..) lixe e cole com superbonder!

talvez de certo..

valeu!!1 :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!