Ir ao conteúdo

IE 6.0 no Win98SE


nbebba

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Estou com um problema meio chato. Tenho um micro com Win98SE e com o IE 6.0. Estava tudo ok até que ontem começou a ocorrer o seguinte problema: Se estou em uma página e tento abrir qualquer link dessa página em uma nova janela, somente aparece as bordas da nova janela, mas não abre nada. O micro não trava, mas essa janela não abre nada. Passei o Ad-Aware e o Spybot, removi tudo que é sujeira que tinha, mas o problema continuou. Procurei nas opções do IE para ver se achava algo, mas não vi nada que me ajudasse. Gostaria desse auxílio, se possível. Desde já agradeço.

Postado

Vá ao menu Iniciar / Executar e digite o comando regsvr32 urlmon.dll e clique em Ok.

Se o problema ainda persistir faça:

Insira o cd de instalação do Windows 98 e no menu Iniciar / Executar digite SFC

Marque a opção para extrair um arquivo do disco de instalação e digite o nome oleaut32.dll

Finalize o assistente e reinicie quando requerido (tire a mídia antes)

Veja se ocorre

Boa sorte

Postado

Consegui resolver o problema com a ajuda de vocês... Baixei e executei o Mcrepair.exe, reiniciei e resolveu o problema... Valeu pessoal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!