Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre codec do Premier


Posts recomendados

Bom dias a todos,

Gostaria de saber duas coisas se possivel.

1)Como q eu tenho a certeza q tenho o codec MainConcept dentro do meu micro.

2)Eu tentei editar um video em mpg2 no premier fiz assim:

importei o arquivo, joguei na timeline (quando você da play a imagem fica repetimdo alguns trechos, mas sei q isso é de não transformar em avi. ou não, seria a falta do mainconcept??) depois de cartar o q quero mando renderizar ai ele demora muiiiiito ao ponto de eu desistir, é normal demorar tanto????

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MainConcept Pro é próprio para o Premiere Pro. É muito simples saber se ele está instalado. assim que você abre o Premiere, ele abre uma janela para você escolher um Preset. No lado esquerdo há uma janela de browser, e se estiver instalado, vai está constando no diretório!!!

Todo Premiere Pro importa facilmente e edita um mpeg2; e só renderiza o que for criado novo no arquivo.

Veja se você está com o Mainconcept Pro instalado, senão tiver, instale-o... Se já estiver, verifique a presença de algum spy em seu sistema. Desinstale qualquer outro mainconcept que estiver em sua máquina e deixe a penas o Pro instalado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!