Ir ao conteúdo

Sony Ericsson T290i

Posts recomendados

Postado

E aí... Bem estou com vontade de comprar um T290i(sem câmera), mas gostaria de saber de vocês, ou quem tem ou quem conhece, o que vocês acham dele...

É uma boa opção de compra?

tem como eu passar imagens do PC pro aparelho, para ficar com wallpaper? ele vem com o cabo pra passar??

É isso aí galera..

valeu...

• 2 semanas depois...
Postado
:-BEER Eu recomendo, indiquei o T-290i pra um amigo meu ja q tenho o T-230, a imagem é melhor q o 230 q ja era d 4.09 mega pixels e o cabo d tranfrerncia não acompamha o aparelho. EU RECOMENDO!!!!!!! B)
Postado
:-BEER Eu recomendo, indiquei o T-290i pra um amigo meu ja q tenho o T-230, a imagem é melhor q o 230 q ja era d 4.09 mega pixels e o cabo d tranfrerncia não acompamha o aparelho. EU RECOMENDO!!!!!!! B)
  • 2 meses depois...
Postado

Pelo baixo custo do aparelho, acho que vale a pena sim, outro dia no Shopp. vi em uma loja da Tim, o aparelho estava a venda a R$1,00 no plano pós pago. Antes do T290I, eu tinha um V300, esse sim me dava alegria, mas também é bem mais caro, pena que me roubaram. Não se pode comparar o V300 contra o T290I, são aparelhos distintos, mas ele tem vantagens, mais leve, menor.

Postado

Meu pai possui um, gostei do celular, ele é bem leve, pena que o cabo usb não acompanha ele, se eu não tivesse meu C650 teria comprado ele, EU RECOMENDO!!!

falou :-BEER

• mês depois...
Postado
Postado Originalmente por artur_suJJo@04 de setembro de 2005, 19:12

como faco para desbloquear sony ericsson t290i

meu imei e esse claro minha operadora e claro

356439-00-051463-8-10

aí cara o celular é legal sim, pena que não tem o cabo usb.É claro que digo que vale a pena pelo preço, não esqueça que já há modelos bem superiores. B)

• 4 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por .:: LR ::.@11 de agosto de 2005, 20:12

Meu pai possui um, gostei do celular, ele é bem leve, pena que o cabo usb não acompanha ele, se eu não tivesse meu C650 teria comprado ele, EU RECOMENDO!!!

falou  :-BEER

Vi seu tópico no forum e queria tirar umas dúvidas:

Olá, Sabe onde desbloqueio meu T290?

Sabe como tirar o nome da operadora?

Onde consigo comprar um cabo para T290i?

Aguardo,

Valeu!!!!

• 1 ano depois...
Postado

oi galera tudo bem? olha estou precisando urgentemente de um tutorialzinho para desbloquear o celular sony ericsson T290i. ai se alguem tiver esse tutorial por favor madem pramin.valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!