Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola SM56 Modem


fighter

Posts recomendados

Já é a 3º vez q posto a mesmo pergunta mas vai, gente tenho um problema com essa "maravilha" de modem, sao eles:

1ºSurge um erro-Loop current too high, please close the aplication and close the telephone line connection.- e apos disso a linha cai.

2ºEsse negócio eu nunca vi, o modem conecta em 52kbps , da negotiating e ja cai pra 50, em umas 4 horas as vezes ja ta no 26 kbps

Bem gente queria saber mesmo qual a solução, será q tem alguem aqui q ja passou por essa tosquisse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

meu vizinho tem esse modem, incrivel, a conexao cai quando tocam a campainha... eu peguei a maquina dele e liguei aqui em casa, increver, a conexao cai quando eu ligo ou desligo o ventilador d teto do meu quarto...

para piorar, comprei uma maquinha nova, tive problemas d compatibilidade do modem com a minha placa-mãe, coloquei esse motorola sm56, foi só ligar o ventilador q perdi a conexao com esse aviso também... Loop current too high, please close the application and check the telephone line connection

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modem é realmente uma porcaria eu tinha um modem LG LM I56N que por asar parou de funcionar de repente ai eu levei meu micro na assistencia para ver o que estava acontecendo e eles me disseram que o modem não tinha conserto como o micro estava na garantia eles efetuaram a troca gratuitamente so que ao invés de colocarem outro igual eles substituiram por este SM56 da motorola que é muito mais lento que o meu modem antigo, da primeira vez que usei este modem ate me assustei com a velocidade da conexão ou melhor com o numero que estava sendo exibido 115,2 Kbps, pensei que a conexão seria muito rapida mas ai nem as paginas mais leves abriam ai eu fui ver o estatus do modem que exibia 28,8Kbps alguns minutos depos ele já exibia 26,4Kbps e continuava caindo ate chegar em 9,2Kbps e quando fui acender a luz a conexão caiu pensei que era problema de configuração mas tentei de tudo e nada ai fui em uma loja de informatica e comprei outro modem da LG so que desta vez peguei o LM I56P que até agora apesar de não parecer tão bom quanto o LM I56N ainda humilha este SM56 da motorola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente não gosto de falar para vender isso ai o se livrar dessa coisa, mas para esse modem não tem jeito, a não ser que a motorola refaça os drivers dela e tirem essa coisa de "negotianing a connection" que como voce disse é que estraga o modem, realmente eu não consigo imaginar o porque desse "implemento".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!