Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Word


Visitante

Posts recomendados

Tento salvar os arquivos do word e aparece a seguinte mensagem "O word não apresenta memória suficiente. Deseja salvar como documento recuperado "X" ". E quando tento imprimir aparece a seguinte mensagem " Não há memória nem espaço suficiente em disco. Feche as janelas extras e salve o seu trabalho". O interessante é que tenho mais de 70% de espaço livre no disco e nem existem outras janelas abertas. Estou desconfiado que seja um vírus de macro ou nem imagino o que esta acontecendo com o word, uma vez que passei antivirus "Quick Heal" e nenhum vírus foi detectado, também já desfragmentei o HD, já limpei todas as pastas temporárias , reiniciei o PC várias vezes, passei o Skan Disc e nada adianta. Alguem sabe o pode ser isso e me dizer o que fazer. Estou com muitos arquivos para imprimir e entregar e não consigo. desde já agradeço. Um abraço , Cassio Bertoldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo indica que é um vírus de Macro, tente pegar o Normal.dot de outro micro e substituir pelo teu e coloque nele o atributo de somente para leitura, o que vai evitar do vírus se gravar nele só após isso feito ultilize seu word e de uma olhada se resolveu, ou se achar muito difícil tente passar outro antivirus tipo o NORTON por exemplo, lembre-se sem atualização periodica nem o melhor antivirus acha eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!