Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais peças... ?


Snakezin

Posts recomendados

aí pessoal, queria uma ajuda de vocês pra determinar quais peças devo comprar para meu computador para que ele rode os seguintes ''padrões'': Tipo, transformar ele para rodar jogos como o GTA VICE CITY, Counter Strike e entre outros que fiquem neste nivel.

Primeiramente...eu tenho um Intel Celeron 1200 Mhz, com 128 MB de memória DIM, HD de 20 GB da Maxtor, placa Mãe da ASUS Tusi-m Onboard, Placa de video SiS 630/730 (8 MB) (eu acho que é, não sei muito sobre isso) e Windows 98se......acho que é isso, se possivel me informem quais peças devo trocar, visando apenas que rode os jogos e pronto, sendo o requirimento minimo para os jogos citados acima.

Se não for pedir muito, quando postarem, se possivel informem a média do preço da peça, Falou galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SNAKEZIN , aqui não é o lugar ideal pra você perguntar essas coisas... =\\ vai na area de recopmendaçoes do forum q lá é o local apropriado e vai ter muito mais respostas...

mais já q tá aqui vou te ajudar

Acho q pra rodar GTA VICE CITY e Counter 1.6~1.7 você nem precisa comprar um PC novo...

1º Coloque + memoria ram , 256 Mb tá otimo (R$180 no max a memoria) , você vai ficar com 380 MB, q vai ficar bom...

2º Troque de placa de video... compra uma GEFORCE FX5200 128/64 (por volta de 250 reais) essa placa é boua e tem um preço bom... se não tiver essa grana , compra uma Geforce 4 de 64/64 mesmo q dá pra kebrar o galho (custa em torno de 180 reais)

com essas modificações dá pra rodar os 2 jogos sossegado... não digo q roda com tudo no maximo, mais da pra rodar com as coiss no medio com certeza..

só pra você ter noção, com um P3 1.0 , 256 RAM, uma geforce 2 64/64 eu rodo até underground 2 (com tudo no meinimo é claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Se for possivel, algum moderador transfira este tópico para a seção adequada ao mesmo.)

Primeiramente...obrigado rreimao pela dica...

E outra coisa, sabe me dizer alguma Placa Mãe que suporte esta placa de video geforce(qualquer uma das duas)...

Porque uma vez eu fui numa loja de informatica, e dai fui ver sobre a geforce e etc, e o cara viu minha Placa Mãe, disse que ela é Onboard, e não tem AGP pra rodar uma geforce, sabem me dizer alguma OFFBOARD e que possua AGP? Snakezin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER Exitem varia placas mae com isso. As dicas do camarada anterior foram otimas.

Sugestao:)

junte uma grana boazinha para voce conseguir as seguintes peças: placa-mãe Asus com video integrado e slot AGP (Asus A7V400-VM), Processador Semprom nominimo 2200, 256MB de memoria, HD pode manter ou por um de 20GB pelo menos, gabinete de 4 baias do mais barato. Com o video dessa placa-mãe voce pode rodar boas coisas como WarCraft 3 e Frozen Throne bem e com isso voce pode investir o dinheiro da placa de video nessas outras e comprar depois a placa de video 6 meses ou um ano depois bem boazinha.

OBS: Ponha no SETUP 64MB para o video nessa placa-mãe e se possivel ponha mais de 256MB de memoria fisica na maquina de no minimo DDR400.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER Exitem varia placas mae com isso. As dicas do camarada anterior foram otimas.

Sugestao:)

junte uma grana boazinha para voce conseguir as seguintes peças: placa-mãe Asus com video integrado e slot AGP (Asus A7V400-VM), Processador Semprom nominimo 2200, 256MB de memoria, HD pode manter ou por um de 20GB pelo menos, gabinete de 4 baias do mais barato. Com o video dessa placa-mãe voce pode rodar boas coisas como WarCraft 3 e Frozen Throne bem e com isso voce pode investir o dinheiro da placa de video nessas outras e comprar depois a placa de video 6 meses ou um ano depois bem boazinha.

OBS: Ponha no SETUP 64MB para o video nessa placa-mãe e se possivel ponha mais de 256MB de memoria fisica na maquina de no minimo DDR400.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao, essa sua config sai meio caro pra cara aí!! mais é boua..

então, placas de video tem 2 tipos, AGP e PCI ... a sua não tem AGP, mias COM CERTEZA tem PCI ...

a minha GEFORCE 2 paguei 100 conto usada, ela é PCI porque eu também num tenho AGP ...

então c você não quiser gastar muita grana, trocando todo seu pc e sua placa-mãe é só comprar uma placa de video PCI .. (eu num tinha grana pra trocar a placa-mãe e comprar uma placa de video, então eu comprei uma placa de video PCI)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!