Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu gabinete é muito feio to enjoado dele


knaip

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Olha a sorte que voce tem e não sabe. este case e liso, limpo, sem muitas reentrancias e por isso fácil de ser trabalhado, cortado ou pintado. acho que da para colocar umou dois tuneis de cooler embaixo na frente, uma chave para ligar as luzes (prefiro leds pois gastam menos energia, esquentam menos e sao mais faceis de lidar, não produzem ruido eletromagnetico), janela na lateral tambem ta fácil. Neon ou fluorescentes prescisam de reator e ai esta o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sergiotf@21 Aug. 2002,17:12

Olha a sorte que voce tem e não sabe. este case e liso, limpo, sem muitas reentrancias e por isso fácil de ser trabalhado, cortado ou pintado. acho que da para colocar umou dois tuneis de cooler embaixo na frente, uma chave para ligar as luzes (prefiro leds pois gastam menos energia, esquentam menos e sao mais faceis de lidar, não produzem ruido eletromagnetico), janela na lateral tambem ta fácil. Neon ou fluorescentes prescisam de reator e ai esta o problema...

Velinho, como fazer as ligações dos leds, você tem algum tutorial ai? Pode me dar uma breve explicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por knaip@10 Ago. 2002,18:47

Meu gabinete é esse ai ele é enjoativo de ficar olhando quero fazar alguma coisa mas não quero colocar lateral de vidro e nem LCD, o que eu posso fazer pra ele ficar legal ?

que tal aquelas luzes por fora do gabinete ? mas que luzes são aquelas (neon ?) onde coloca las ?

Abraços !!

:-(P  :-(P Olha este aqui é uma beleza feito em Porto Alegre :-Baaa  :-Baaa  

case mod

:-Baaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

###### cara seu gabinete já é bem massa... diferente dos normais... mas como disse o nosso amigo ele é muito bom pra ser trabalhado é todo lisinho sem muitas curvas... bom de cortar e pintar... fazer um grafite legal! Tenta dar uma grafitada nele de alguma coisa que você goste... aqui em fortaleza um grafite bem feito sai por uns 40 reais ( eu estava pensando em por o homem aranha andando pelos predios ) o cara me pediu 40! vou ver se faço ainda!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...