Ir ao conteúdo

problema com jogos que exigem muito CPU

Saleen

Posts recomendados

Postado

gente, aqui o problema é serio, meu pc é um p4 2.4 Ghz placa mãe intel modelo D845GRG, RAM de 512, GEforce4 64mb, monitor 17" e beleza, instalei o NFSU2 e ele abre normal(apresentação e td) a mulherzinha lá q fala pra ter responsabilidade na rua e toda aquela enrolação, dai eu vou lá crio a minha conta, até q quando finalmente aparece o primeiro carro lá num roda + porcaria nenhuma, qr dizer, ele roda c/ um lag IMENSO q num da nem pra jogar(até a musica fica pulando, parece cd de musica riscado) o cd não é porque eu instalei o jogo no pc do meu amigo q é um celeron 1.8 e roda melhor q aqui, eu tenho 2 hipóteses, ou é ventilação.(o cooler eu verifiquei e ta rodando a 2300 giros em media) ou é placa de video( interessante porque roda MU PERFEITO), mas esse não é a unica vez q isso acontece, quando tento criar familia no The Sims 2 tb da esse problema, eu já até formatei a makina pra ver se não era algum problema de vírus ou coisa assim, só sei q precisava de uma ajuda aqui e pelo jeito o problema é sério, quando rodei o NFSU2 pra olhar o grafico de uso do processador ele não deu nda, o maximo q ele chegou foi a 25%, por ai, cara eu já fui até falar c/ os cara da santa efigenia pra ver o q eles achavam, eles falaram a mesma coisa q eu to falando aqui.....bom, espero q alguem me ajude.

Ass

Adilson JR

Postado

E ai Saleen, tudo certo...problema estranho. Para tirar a duvida, tenta jogar com o gabinete aberto. Se rodar legal, seria problema de ventilacao. Se ao rodar...pode ser de hardware.

Espero ter ajudado.

Postado

já fiz isso, esqueci de citar, bom, eu coloquei essa mesma mensagem no suporte de problemas c/ o NFSU2 e eles me disseram q pode ser problema com ventilação da placa de video, tem como eu ter alguma certeza de que pode ser isso?

Postado

Então, sendo assim, você pode colocar um ventilador LONGE do computador, de forma que chegue um bom fluxo de ar na vga. Se os travamentos/lags sumirem...ai você encontrou o problema.

Postado
Postado Originalmente por Saleen@02 de maio de 2005, 15:08

gente, aqui o problema é serio, meu pc é um p4 2.4 Ghz placa mãe intel modelo D845GRG, RAM de 512, GEforce4 64mb, monitor 17" e beleza, instalei o NFSU2 e ele abre normal(apresentação e td) a mulherzinha lá q fala pra ter responsabilidade na rua e toda aquela enrolação, dai eu vou lá crio a minha conta, até q quando finalmente aparece o primeiro carro lá num roda + porcaria nenhuma, qr dizer, ele roda c/ um lag IMENSO q num da nem pra jogar(até a musica fica pulando, parece cd de musica riscado) o cd não é porque eu instalei o jogo no pc do meu amigo q é um celeron 1.8 e roda melhor q aqui, eu tenho 2 hipóteses, ou é ventilação.(o cooler eu verifiquei e ta rodando a 2300 giros em media) ou é placa de video( interessante porque roda MU PERFEITO), mas esse não é a unica vez q isso acontece, quando tento criar familia no The Sims 2 tb da esse problema, eu até formatei a makina pra ver se não era algum problema de vírus ou coisa assim, só sei q precisava de uma ajuda aqui e pelo jeito o problema é sério, quando rodei o NFSU2 pra olhar o grafico de uso do processador ele não deu nda, o maximo q ele chegou foi a 25%, por ai, cara eu fui até falar c/ os cara da santa efigenia pra ver o q eles achavam, eles falaram a mesma coisa q eu to falando aqui.....bom, espero q alguem me ajude.

Ass

Adilson JR

problema de hardware, porque eu tenho um sempron2200 256ddr333 gf4 64mb e rodo 640 com todos filtros possiveis, se botar 800x600 fica um pouco lagado, so drift que n da pra joga com todos filtros mais teu pc devia roda sussa800x600

Postado

descobri o problema antes de ver suas respostas e agora ta rodando sem lag nenhum e ta q é uma beleza :D

problema = somente o nivel de detalhe

depois de literalmente meia hora ate chegar no menu de opções quando vi q o NFSU2 e o the sims 2 estavam configurados pra ser instalados com o nivel de detalhe ao maximo, foi só baixar um pokim e já da pra jogar....

putz como so BURRO!!

obs: nunca tinha jogado NFSU2 então até saber q existia essa opção tive q fazer um LANCER EVO 8 na casa do meu amigo de tanto vicio...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!