Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em uma gf2 mx400 64mb c/tv


Visitante

Posts recomendados

Na minha placa gf2 mx400 o dissipador de calor sai, da pra colocar um cooler no lugar dele ou é bom colocar em cima dele ? tenho um cooler so que é muito grande e pesado ! vai acabar danificando ela, qual é o cooler ideal pra mim colocar nela ? Ela fica mais rapida com overclock?? a maioria dos meus jogos rodam bem nela, mas tem um (battlefield) que trava muito, será overclock melhora isso ??[email protected] :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho uma GeForce2 MX400 64Mb c/ tv out também e fiz o over usando o powerstrip, veja quanto eu coloquei na assinatura abaixo... O overclock pode sim melhorar o desempenho e melhora.... Minha placa não tinha cooler apenas dissipador então eu coloquei um cooler de pentium 100 nela e ficou massa mesmo.... Coloquei elapra funciona em GPU-232 mas dava erro de imagem em jogos extra pesados... Ahhh... você pode melhorar seu desempenho de video desabilitando a suavisação e fechando todos os programas com o Ctrl+ALT+Del principalmente o Norton caso você tenha... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

powerstrip é um programa usado para overclock em placas de video.... pra falar a verdade não sei onde você pode pegar esse programa mas caso você não o encontre pode tentar pega-lo de mim meu icq é 109044818 valeu qualquer coisa eu conecto sempre aos sabados e domingos mas se quiser manda uma mensagem que eu conecto outro dia e horario certo!!!! aí podemos discutir melhor o lance do over...

ICQ- 109044818

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!