Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP (AMD64) x Toshiba (P4 3.2HT)


Rafs

Posts recomendados

Galera,

Estou a ponto de adquirir um note, e estou indeciso entre duas máquinas com preços bem próximos, mas configurações um tanto diferentes...

Minha primeira opção era pelo Toshiba A75-S229, um P4 3.2 HT com 512mb e 80gb de disco... Boa pedida, gosto do P4 no desktop e achei a configuração dessa máquina bastante interessante...

Porém encontrei também um HP Pavillion zv5340, um AMD 64 com configurações bastante parecidas com a do Toshiba (512mb de Ram, 100gb de disco)...

Tenho duas dúvidas...

Aparentemente por ser 64 bits o HP seria a opção mais viável, mas gostaria de saber se esse processador tem desempenho comparavel ao P4 para os aplicativos de 32 bits atuais... E outra questão é a respeito da qualidade dos notes HP com relação ao Toshiba... Pois sempre tive ótimas referencias de qualidade dos dois, mas gostaria de saber qual se sai melhor nesse aspecto...

Valeu galera..

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, Boa Tarde.

Quanto a sua dúvida sobre os dois notes relatados acima, acho as duas marcas muito boas e de fácil manutenção aqui no Brasil, além de ter uma credibilidade muito grande no mercado.

Se eu fosse voce optaria por um de 64 bits, pois a tendência é que os 32 bits em pouco tempo percam espaço para os de 64 bits, mas isso depende do seu trabalho, se voce ira realizar tarefas mais complicadas, como : trabalhos com imagens, desenvolvimento e pesquisa e jogos.

Existe no fórum tutoriais que falam sobre as diferenças entre os dois processadores, voce poderá acessá-los e dirimir sua dúvida. No mais, qualquer uma das duas voce estara bem servido.

Repare na minha "assinatura", sempre possui notes na plataforma da AMD e posso lhe garantir que não deixam nada a desejar aos P4, mas isso depende do gosto de cada um e o trabalho que cada um realiza.

Boa Sorte e Boa Escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!