Ir ao conteúdo

OC em barton 1.8ghz c/ NF2 não funciona!

mxp.dogaum

Posts recomendados

Postado

Pessoal, o win não inicia com meu OC.

*Hardware:

MSI K7N2 /\-L,

CPU XP2500+ Vcore 1.65

Memo Saumsung PC3200 CL3

Cooler CUD725 para Xp3200+ (cobre, etc)

Fonte Thermal Take 420W PFC ativo (dual fan)

*detalhes do hardware:

HD80GB seagate barracuda 7200rpm, 2Mb de bufer

LG COMBO 32x10x40x/16x

Gabinete 5 baias CK09 c/ 2 fan adicionais

Floppy

Procedimento:

Setei na BIOS BUS 200mhz, coloquei Vcore para 1.75 e iniciei. Só faz PI!PI!PI!

Pode ser minha BIOS, que é antiiiga? Alguém sabe a melhor bios pra eu colocar, ou alguma que funcione meu OC?

Obrigado!

Postado

Boa noite ops! Bom dia...hehehe

Caro amigo acredito que você tenha ido longe d+ comece aos pocos inicie apenas com 166 "FSB", ai você aumente 1 a 1.

valeu.

acredito que assim se vai ao longe...

abraços.

T+ :-BEER

Postado

como ja falaram vai setando em 1 em 1 mhz que você acho que vai mais lonje..

detalhe: esse erro que deu piiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiii isso parece ser problema de memória.. só para fazer um teste tente setar sua memória para 166mhz.. talvez funcione..

Postado
Postado Originalmente por Morpheus.@06 de maio de 2005, 19:09

como ja falaram vai setando em 1 em 1 mhz que você acho que vai mais lonje..

detalhe: esse erro que deu piiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiii isso parece ser problema de memória.. só para fazer um teste tente setar sua memória para 166mhz.. talvez funcione..

Eu seto de 1 em 1, mas deixo quanto tempo setado? É não consegui pegar um programa de mudar o BUS dentro do windows... rola de um de vocês me mandar no email [email protected]?

Mesmo com o programa, quanto tempo eu deixo ele setado com um mhz a mais, antes aumentar mais um?

Quanto as memo, não acredito muito que sejam elas, porque elas tem chip samsung e são de 400mhz mesmo.

Brigadão aí!

Postado

Alias,

E como fica o VCore? Quando devo alterá-lo? Eu coloquei estas configurações no setup por que já vi alguns usuários usando coisa parecida.

Postado
Postado Originalmente por mxp.dogaum@09 de maio de 2005, 03:26

Eu seto de 1 em 1, mas deixo quanto tempo setado? É não consegui pegar um programa de mudar o BUS dentro do windows... rola de um de vocês me mandar no email [email protected]?

Mesmo com o programa, quanto tempo eu deixo ele setado com um mhz a mais, antes aumentar mais um?

Quanto as memo, não acredito muito que sejam elas, porque elas tem chip samsung e são de 400mhz mesmo.

Brigadão aí!

pode jogar de até 3 em 3mhz.. você seta entra no windows e veja como ficou se deu tela azul ou algo parecido.. entre em algum jogo jogue por uns 10 minutos... deu certo então você reinicia e vai aumentando..

se caso você aumentar e der tela azul na inicialização do windows dai você vai no setup e aumenta 0.025 de vcore.. só aumente se ficar instavel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...