Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa-mãe com Sli


mentesana

Posts recomendados

Amigos estou querendo comprar uma placa s939 com sli mas estava olhando na a1 e tem muita opção qual dessas vocês comprariam? Qual delas teria o melhor custo/benefício e duraria mais? []´s

MSI K8N NEO4 PLATINUM/SLI (MS-7100-020) US$ 215.00

GIGABYTE GA-K8NXP-SLI US$ 215.00

ABIT FATAL1TY AN8 US$ 239.00

ASUS A8N-SLI US$ 190.00

ASUS A8N-SLI DELUXE US$ 216.00

DFI LANPARTY NF4 SLI-DR US$ 265.00

GIGABYTE GA-K8N ULTRA-SLI US$ 184.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, aqui no Japão saiu uma edição especial da Gigabyte que vem uma placa mãe SLI ( esqueci o modelo, depois vou dar uma olhada ) e uma 6600GT com duas GPUs ( que eu também esqueci o modelo... ). Parece que é coisa muito boa.

Mas voltando ao assunto do tópico, eu ficaria com a Gigabyte ( qualquer uma delas ), Abit ou DFI. Eu vi uma MSI em ação e não gostei muito do desempenho, sem contar que precisava de um ventilador em cima das placas de tão quente que ficou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara realmente está difícil de escolher eu li umas reviews muito boas da dfi mas ainda está muito caro estava pensando em pegar uma dfi ultra-D mas ela não tem sli (só por hardmod pelo q eu li e mesmo assim não é certeza de dar certo), estou pensando em pegar essa Gygabyte ou então a ASUS sli pelo preço mesmo. []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!