Ir ao conteúdo

eVGA ou XFX?

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

As placas da série 6800 da eVGA tem apresentado menos problemas do que a da xfx... eu iria com ela... mas me diga uma coisa, você tá comprando essa placa pra colocar nesse pc da assinatura?

Postado

Não eu irei comprar um pc novo com a seguinte configuração.

Athlon 64 4000+

Asus A8N-SLI Deluxe

HD 120Gb SATA Seagate

Memória Dual Channel PC3200 Corsair XMS Xtra Low latency 2-2-2-5

DVDRW/CDRW Sony DRU720A

Fonte Seventeam 420Watts :D

Postado

se vai gastanr tanto nesse pc pega uma memo pelo menos pc4000, um fx55 logo e um fonte mais descente p/ um pc desse quilate... pega também uma 6800ultra da BFG ou da Asus... mas das duas eu pegaria a xfx... t+

Postado

pega uma asus a8n-sli sem ser deluxe que já alivia sua barra e pega um processador um pouco mais barato também e faz um over que o resultado vai ser o mesmo... esses 4000+ são mt caros... também creio q a diferença de esempenho de uma 6800gt p/ uma ultra seja pouca (você consegue a diferença com overclock) e a diferença de preço entre ela seja conssideravel... com a grana disso tudo você poderá pegar uma fonte melhor... e umas memorias melhores... abraços

Postado

Peguei uma 6800 da XFX, só que é GT e a placa até agora tá show, gosto das placas dessa marca, já usei MX 4000, FX 5200 e agora a GT 6800, nunca tive problemas. Acho que a Ultra não deve deixar a desejar também!

Postado
Postado Originalmente por Hooligan@08 de maio de 2005, 19:32

pega uma asus a8n-sli sem ser deluxe que alivia sua barra e pega um processador um pouco mais barato também e faz um over que o resultado vai ser o mesmo... esses 4000+ são mt caros... também creio q a diferença de esempenho de uma 6800gt p/ uma ultra seja pouca (você consegue a diferença com overclock) e a diferença de preço entre ela seja conssideravel... com a grana disso tudo você poderá pegar uma fonte melhor... e umas memorias melhores... abraços

valeu pessoal pela ajuda ajudou muito :D

[]s

Postado
Postado Originalmente por Hooligan@08 de maio de 2005, 19:22

se vai gastanr tanto nesse pc pega uma memo pelo menos pc4000, um fx55 logo e um fonte mais descente p/ um pc desse quilate... pega também uma 6800ultra da BFG ou da Asus... mas das duas eu pegaria a xfx... t+

Mas Hooligan não sei se dá pra espetar uma PC4000 numa A8N-SLI ou dá?

• Membro VIP
Postado

Amigo... pegue memos maior que pc3200 somente se pensar em fazer over, se não pensar, nem vale a pena... mas dá pra colocar as memos sim...

Postado

a da eVGA é melhor :palmas:

Postado Originalmente por Dugarez+08 de maio de 2005, 19:13-->
Não eu irei comprar um pc novo com a seguinte configuração.

Athlon 64 4000+

Asus A8N-SLI Deluxe

HD 120Gb SATA Seagate

Memória Dual Channel PC3200 Corsair XMS Xtra Low latency 2-2-2-5

DVDRW/CDRW Sony DRU720A

Fonte Seventeam 420Watts :D

só isso :P

Dugarez@08 de maio de 2005, 19:44

essa memória é compatível com a A8N-SLI.

Postado
Postado Originalmente por Dugarez@08 de maio de 2005, 19:44

na minha to usando essas pc4400 creio que elas funcionem normal numa a8n-sli... e eu particularmente recomendo umas pc400 ou maiores que 3200... pois a diferença não é mt grande e se você for fazer over é mt mais garantido... abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!