Ir ao conteúdo

Reinstalação do EGNSengine.dll

Mancha.V

Posts recomendados

Postado

E aí galera,..

Espero onseguir alguma ajuda ...quando ligo minha maquina aparece um aviso que não foi encontrado o arquivo EGNSengine.dll e que eu poderia corrigir esse erro se refizesse a instalação ,,porém não sei onde e como fazer essa instalação ....

Se vocês puderem me ajudar ,,,

Valeu

Postado

Mancha.V, você não tem que instalar isso de maneira alguma! Trata-se de um spyware!... :wow:

você, como tem o Windows XP, deve ter o "Microsoft AntiSpyware". Se tem, faça uma varredura completa no micro com esse Programa. Se ainda não o possui, então baixe o Ad-aware 1.05 Personal edition, instale e, on-line, faça a atualização. Depois de atualizado o Programa, saia da Internet e faça a varredura... Tudo que for encontrado, mande para a "Quarentena". Depois pode deletar da "Quarentena", porque não convém deixar guardado o que não presta!

http://www.download.com/Ad-Aware-SE-Person...ubj=dl&tag=top5

B)

Postado

Mancha.V, incrível isso!... Esse Programa Ad-aware Personal edition é muito bom para retirar spys... Mas dizem mesmo que esse spyware ou seja lá o que for, é muito difícil de ser retirado. Experimente isto:

Iniciar > Executar > regedit > OK. O Registro do Windows será aberto... Procure : HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\cmesys

Delete esse cmesys. Saia do Registro.

Agora novamente Iniciar > Executar > msconfig. Veja na aba "Inicializar" se existe algo como: gmt.exe; fsg_4104.exe; cmesys.exe; gatorstubsetup.exe .

Não deixe inicializar: gator.exe; guninstaller.exe; fsg_4104.exe; gmt.exe; cmesys.exe; gatorstubsetup.exe .

Vamos ver se agora dará certo!

B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...