Ir ao conteúdo

Saiu a grana.

renannl

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, agora acho q pego uma legal, com a ajuda de vocês claro, por mais q eu veja aqui no forum topicos sobre placas de video, não consigo me decidir e sempre me perco com tantos topicos sobre o assunto, então como agora vou comprar uma nova, decidi abrir meu proprio topico para facilitar tirar minha duvida.

é o seguinte, to com a maquina da assinatura e pra fechar com chave de ouro, to precisando de uma fonte real e uma placa de video muito boa, to disposto a gastar ate uns 800 reais numa AGP. A de preferência nacional é a 6600gt, mas ainda tenho duvidas sobre MARCA e AONDE compra-la. Podem me ajudar nisso? Obrigado.

• Membro VIP
Postado

6600GT ou você compra em fóruns, com vendedores que trazem do Paraguay/Miami, ou pega direto na A1 - LINK ou recorre a lojas brazucas.

A Umpoukodetudo é uma loja confiável, só que o preço é um pouco mais elevado:

http://www.umpoukodetudo.com.br/listaProdutos_new.asp?cat=3

Na A1 você compra pelo dolar do dia (paralelo cabo SP), e demora uns 15 para receber...

Vai do gosto do freguês... :joia:

Postado

Bom amigo, sobre as marcas tem um tópico bem extenso sobre ela se não me engano ! :-BEER

Mais particularmente a que o ROSTED usa na sua Config e uma ótima placa : da LeadTEK se não me engano !

Abraços !

Postado

shakazim ta certo... tem uma 6800 só não sei se é GT... mas com 16 pipes (ainda não sei o que é isso exatamente) é uma verde... valeu a pena... ela custa um pouco mais de 1000 reais...

Postado

Só mais uma coisa... eu ja conhecia o site do A1 mas só que o frete como eu calculo até aqui??? onde eu moro...

Obrigado...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por renannl+10 de maio de 2005, 14:36-->
Valeu Rosted, mas em termos de marca,qual vocês aconselham?

Nem é pela marca, mas sim modelo...

Em suma, todos são bons... Alguns são melhores pra over outros nem tanto, mas isso também vai muito do fator sorte.

As 6600Gts tem bastante detalhes. Recomendo você dar uma boa lida no tópico oficial, destacado nesta seção, pois lá tem vários comentários de usuários dessas placas... Pode ser uma leitura cansativa, mas 6600GT possuem tantos modelos que vale a pena perder um tempo para se informar das experiências de nossos usuário com essa placa.

Depois você continua postando suas dúvidas por lá mesmo. :joia:

shaka[z

in]Bom amigo, sobre as marcas tem um tópico bem extenso sobre ela se não me engano ! 

Mais particularmente a que o ROSTED usa na sua Config e uma ótima placa : da LeadTEK se não me engano !

Abraços !

Isso... tenho uma Leadtek, mas a minha é PCI-E.

Gostei muito dessa placa, principalmente pelo overclock (aqui atingi 590/1300Mhz). Além disso, essa marca traz para suas Geforces 6 um belo utilitário de controle, chamado Winfox2. Pra mim é de longe o mais completo que já vi, pois até overclock em processador ele faz, bem como informações de temperaturas de todo o sistema, capacidade de HDs, voltagens, etc...

Fantástico.

Outra coisa... O cooler da Leadtek é um dos poucos que vi que vem com shim protetor do die da GPU (aquela borracha que ajuda o cooler não trincar a GPU ao ser retirado).

Pode parecer que estou com a famosa "sindrome do proprietário" (ahahahaha), por estar falando tão bem dessa placa, mas já vou adiantando que não é isso. Essa é a minha terceira 6600GT (já tive uma MSI AGP e uma Chaintech PCI-E) e dentre as citadas, essa Leadtek aqui é disparadamente a melhor (comparando as placas que eu tive).

:-BEER

Postado Originalmente por r3ny0

Só mais uma coisa... eu ja conhecia o site do A1 mas só que o frete como eu calculo até aqui??? onde eu moro...

Sobre isso você pode se informar com clareza na seção "Recomendação de Serviços e Lojas".

[]'s

PS: Como o assunto é 6600GT, estou bloqueando este tópico para que o autor tire todas suas dúvidas no tópico oficial desta placa. Caso o autor deseje receber comentários de outras placas, basta pedir via MP para um moderador da área, para que o tópico seja reaberto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...