Ir ao conteúdo

GTA 3 e V.C. - Multi Theft Auto

fnmafra

Posts recomendados

Postado

Como o desejo de muitos usuários era de se jogar pela internet, recentemente criaram uma versão gratuita que possibilita os jogadores de poderem jogar pela internet... :D

O Motivo é que alguns alunos de uma universidade americana inventaram por conta própria o muita - MultiTheftAuto - que seria uma versão multiplayer do jogo, em vários tipos diferentes, dentro deles o mais jogado que é o DeathMatch, que possibilita o jogador escolher entre policial, serviço secreto, agente , Mexicano, Ladrão. sendo que o objetivo principal do multiplayer é simplesmente eliminar os outros jogadores! :devil:

O muita é bem simples de ser instalado, o jogador precisa apenas ter o GTA Vice City ou o GTA 3 instalado em sua máquina. O game não modifica em nada as configurações originais do jogo. Para jogar é bem simples, mas existe apenas em Inglês. A Versão mais recente é o muita 0.5 e os usuários que criam os jogos são os próprios servidores, não precisando pagar nada por isso. :palmas:

Postado

Cara isso ja é bem antigo... jogo ele desde a versão 0.3

Funciona muito bem, apesar dos bugs, mas da pra se dirvertir bastante.

Quem quiser baixar, entre no site oficial do muita > http://www.mtavc.com

Postado
:tantan: É pod cre isso daí é bem antiguinhu mesmo rsrsrsrsrsr e jogava antes mais agora vou te que baixa de novo porque eu jogava no trampo e em casa eu num tinha o muita daí formataram o pc do trampo :chateado: shushushsuhushsu agora vou coloca em casa mesmo pra num ter perigu rsr
Postado

Bom isso é..

Mas como ninguém havia comentado sobre o assunto até apouco.. eu resolvi abrir este tópico..

Eu só fiquei sabendo sobre o muita esse mes, hehehe

falou galera

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...