Ir ao conteúdo

Essa config. vai rodar que jogos?

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal!

Eu estou pensando em comprar um PC de baixo custo pra minha irmã.

A configuração seria:

Sempron 2200+

ECS 741gx-m

Fx5200 128mb 64bits

256mb RAM (ou 512)

HD 20gb 5400 (um HD antigo meu)

E é isso.

Que jogos não vão ser possíveis de serem jogados com essa config? Será que Command Conquer Generals vai rodar? Não precisa ter bons gráficos...porque com bons gráficos eu jogaria no meu, o outro seria para os amigos jogarem.

Eu nunca experimentei um sempron 2200+ antes...será que vale a compra?

Eu não quero comprar nada muito melhor do que isso, porque é um PC de baixo custo pra minha irmã, que só usa MSN e internet... os jogos, no caso, seria para meus amigos jogarem em rede comigo.

Obrigado!

Postado

você conseguirá rodar alguns jogos bem.

os jogos atuais vão rodar? a grande maioria sim, porém você vai sofrer com a lentidão. eu acredito que você alcançará o desempenho que espera nessa configuração. só espero q sua irmã não tente rodar o doom3 por curiosidade. :P

ate la.

Postado

Da pra rodar muitos jogos sim..e essa de não tentar ridar Doom 3roal sim..eu não sei porque o pessoal tem esse medo Doom 3 é sim um jogo muito pesado mas não é um monstro pois já joguei ele num Athlon 2400+ com uma MX 440 de 64MB, lógico q tinah seus lags né hehehe mas mesmo assim dava p jogar...

Postado
Postado Originalmente por Maurício_cg@10 de maio de 2005, 21:48

Da pra rodar muitos jogos sim..e essa de não tentar ridar Doom 3roal sim..eu não sei porque o pessoal tem esse medo  Doom 3 é sim um jogo muito pesado mas não é um monstro pois já joguei ele num Athlon 2400+ com uma MX 440 de 64MB, lógico q tinah seus lags né hehehe mas mesmo assim dava p jogar...

esse comentario q eu fiz foi mais por brincadeira. o doom 3 ira rodar sim, mas com perdas de desempenho, como havia falado.

até lá.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...