Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para Motorola C385


Posts recomendados

  • Membro VIP

Comprei um Motorola C385 mas não tenho driver para rodar ele na minha máquina, tirar as porcaria q veio de fábrica nele e colocar umas coisa q presta, mas ja tentei procura em tudo quanto e lugar e não achei, alguem sabe onde tem o driver dele, eu iria ficar muito grato.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kbsssssa

Abaixo estão dois links pra você copiar os drivers do cel da motorola e um programinha pra você explorar o conteudo do cel.

No Windows XP e 2000, eu consegui utilizar sem maiores problemas mas versões anteriores do windows eu não sei se funcionará.

Driver Motorola C385

Phone Tools

Phone Tools - No Site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Comprei um c385 recentemente (da Oi), destravei-o pra usar chip da telemig, instalei o MPT desse tópico, mas ele não reconhece meu celular...quando pede para conecta-lo eu plugo o cabo (do meu Palm), ele sente o bichão, mas nada de telefone...o MPT fica informando "initializing...." e não sai disso...alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tenta faze isso, liga o cel sem o MFT, so o cel e o windows, dai você abre o gerenciador de dispositivos, painel de controle - sistemas - hardware - gerenciador de dispositivos, ai você vai la em modem, seu cel e reconhecido no pc como modem e não como cel, desistale ele clicando o botao direito propriedades, remova o cabo e coloque o cabo de novo, se ele reconhecer e pedir pra instala o cel beleza, você fez tudo direitim, se não tenta desinstalar ele na base da pancada, agora tire o cabo do cel de novo e abra a pasta onde esta instalado o MPT, delete a pasta backup, não a pasta e sim o q tiver dentro dela, mande tudo pos coco, mas faça o backup antes, e pronto!!!

abra o MPT vai aparece aquela telinha pra você escolher o tipo de conecxao, se não vai aparecer outra tela - clique e redetect, nessa ora q você conecta o cel, pronto, agora o trem vai frita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!