Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprender o q?


Visitante

Posts recomendados

aeae galera...

eu faco computacao cientifica em TAUBATE e acho muito legal o curso, já aprendi FORTRAN e no momento trabalho muito com C ou C++ pois também já vimos as duas linguagens...

no momento eu estudo Analise de Algortimos, e Engenharia de Software na faculdade... muito legal...

bem, mas... eu ainda não decidi o que fazer depois da faculdade... hoje estou no terceiro ano e sao cinco anos a faculdade... gosto muito de trabalhar com design para internet... eu gosto de muito de mexer em FLASH, DREAMWEAVER, FIREWORKS... mas nunca fiz um curso de nada disso aí... eu tenho inclusive um site que eu nem inaugurei...

se quiserem ver... SHADOW**RAIDERS

mais a questao mesmo e' que eu não sei o que eu faco... estou com vontade de aprender JAVA, ASP... mais não sei por onde comecar... na verdade não quero perder tempo, pois o mercado e' muito corrido, eu não quero aprender uma coisa hoje e não ter como usar amanha... eu gostaria de saber uma coisa que se usa hoje e que eu tenha certeza que ira usar amanha...

sem mais...

Luiz Henrique Coura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, legal você tem a manha com Home pages que tal aprofundar seu conhecimento em banco de dados ? E depois começar a mexer com intranet ? Assim você poderá montar banco de dados para grandes empresas e com o conhecimento que você já tem e vai começar agora em C++ que é um linguagem muito difícil !!

sucesso para você !! e você está indo pelo caminho certo !!

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... é uma ótima ideia aprender banco de dados...

C++ não... eu vou aprender JAVA. Vou buscar aprofundar meus conhecimentos em banco de dados junto com JAVA...

valeu pela dica...

Luiz Henrique Coura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai... beleza? Dei uma olhada no seu site, você possui mesmo muito bom gosto para WebDesigners(devo ter escrito errado). Mas respondi mesmo só para dar uma dica: siga sua ideia de estudar Java, ela é uma liguagem ivre e com a nova onda mundial do free software, vale a pena. Se você já tem conhecimentos em C e C++, bom, muito bom mesmo.

Eu como você também sou acadêmico, só que estou no 4o. Semestre e estou aprendendo C++ (C já tive).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!