Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 420 reais pra compra uma camera


dvs

Qual dessas eu compro?  

  1. 1. Qual dessas eu compro?

    • Camera Digital Aiptek Slimcam 3200!! 300 reais
      0
    • Hp 735 + 3.2 Mp 415 reais
    • Photosmart Hp435 C/ 3.1 Megapixels 345 reais
    • Câmera Digimax Samsung 202 2MP 370 reais
    • Hp Photosmart635 2.1mp 390 reais
      0
    • Camera Digital Concord Eye Q Go 2000 R$ 254,00
      0
    • Kodak Cx6200, 2.1 MP 390 reais
      0


Posts recomendados

Cara espera um pouco mais... eu comprei minha Canon A400 de 3.2mpx e zoom de 7x(ótico e digital) que dá um banho nessas por 460 no Mercado Livre!!! Espera um pouco mais, com uns 500 tu leva ela +frete!!!! As HP gastam muita pilha, a CX6200, tá meio antiguinha e num tem zoom óptico, a Aiptek e a Concord sõ limitadas demais só se você estivesse muito ruim de grana mesmo pra levar uma delas, bom dessas aí que você perguntou eu ficaria com a SAMSUNG 202 é uma camera básica mas com acessório completinhos e as fotos são boas, certo? Mas ainda sim aconselho você a esperar!!! Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu velho , só não compre nenhuma da concord, valheu???Já tive essa 2.0 que você fala, tem modelo dela que vem com transmição de dados sem fio, ensumo, é uma porcaria que só tira foto que presta de dia, e olhe lá...tenha um bom fotoshop, pra editar elas, como webcam, eu nunca consegui instala-la em meu pc e por aí vai...se quiser morrer de raiva, compre essa M...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no mercado livre você encontra p41 com bolsa + frete sedex pro 610,00 , o melhor preco de la.

www.mercadolivre.com.br/itsolution

comprei a minha desse cara, é de confianca

se você separar por valor, a bolsa sai por 40 a 60 reais, o frete por 35,00 e o resto é a camera, compensa

se você for comprar uma camera dessa numa loja comum, vai sari de 800 a 1200 reais, aqui ela ta 1230 numa loja de eletro eletronicos

o mesmo com o cartao de memoria 256 pro

o meu eu paguei 140 reais, nas lojas varia de 450 a 700 reais

caso escolha outra camera, de preferência pelas que usan sensores CCD, não caia na besteira de comprar uma AIPTEK que tem sensor CMOS, é gastar dinheiro, a noite ela não serve pra nada, eu ja tive uma slin 3000f.

agora tem um porém, se você é daqueles que quer chamar a atencao de todos com sua camera digital, esquece a p41, ela é pequena,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por Dom Cielo@28 de maio de 2005, 20:07

Nesta faixa de preço, você encontra as Olympus da série D, que possuem ótimas lentes ou mesmo uma Fuji série A.

Ah, Aiptek nem pensar... isso aí não é câmera digital, é webcam vendida como digital.

Olympus tem uma excelente qualidade nas fotos. O unico problema todas as que eu conheço.(minha e de amigos)Queimaram e praticamente não tem assistencia tecnica. (so conheço um lugar) e gealmente cobram mais do que vale a camera, a não ser que esteja na garantia.

se não quiser passar nervoso comprar qualquer oiutra(menos aiptek)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!