Ir ao conteúdo

Configuração para Atlhon 64

maquibr

Posts recomendados

Postado

Galera, acabei de montar a configuração do meu novo PC com direito a GeForce 6600GT e tudo. Mas como sou meio leigo, vou postar aqui pra vocês opinarem e darem dicas. Só tem um detalhe: Ja to com o orçamento estorado e vou usar esse PC mas para aplicações comuns (sem overclock e com poucos jogos pesados), por isso só preciso saber se as peças que escolhi são boas em stock. La vai:

CHAINTECH VNF4-ULTRA

DDR PC3200 CORSAIR 1GB VALUE DUAL

CHAINTECH SE6600G GF6 6600 GT 128MB PCI-E

AMD ATHLON 64 3000 939 BOX

HD MAXTOR SERIAL ATA 120GB 7200rpm

DVDRW/CDRW SONY DWD26A OEM BLACK

DVD LG 16X OEM (só pra poder fazer gravãção direta de DVD pra DVD)

FONTE Seventeam 450W

Minhas principais dúvidas são:

1) Essa memória da corsair VALUE DUAL é dual chanel?

2) Pra quem está montando um PC desde o começo (meu caso), vale mais a pena as placas PCI?

3) Algum dos itens que eu escolhi não é compativel ou não é recomendado?

Me ajudem ai galera, to querendo aproveitar a baixa do dolar pra comprar logo na A1 !!!

Valeu!

Postado

Pessoal, ajuda ai! Ja me disseram pra trocar a Placa de Video por uma da MSI mas queria ter umas dicas do pessoal aqui do forum.

Valeu!

Postado

Cara, seguinte; eu já estou recebendo uma máquina parecida com a tua. Tipo, peguei a mesma placa mãe e processador. Memória equivalente e a placa de vídeo fui obrigado a pegar uma mais barata, devido ao alto custo das PCI-E até o momento. Peguei uma 6200 pra variar. Quanto tu vai pagar nesta tua aí? Sei lá cara, peguei esta 6200 porque já tinha estourado o orçamento, e depois a estrutura do processador e motherboard devem compensar inicialmente a placa de vídeo. Até porque é muito mais fácil fazer um simples upgrade só da P. V. do que da placa mãe e processador juntos. Acho que é isso. Falou

Postado

Então cara, as 6600GT tão caras mesmo, mas acho que ta valendo a pena comprar na A1 (www.a1nettrading.com). Vou pagar cerca de R$650 com frete incluso. Só estava em dúvida entre a PV Chaintec e a MSI, mas pelo o que eu li a MSI tem bem mais extras e a diferença é só de 10 dolares, então acho que vou de MSI mesmo.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...