Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler box Athlon 64 fortãoooo.


Gusporti

Posts recomendados

é bem isso galera, quem tem um athlon 64 e não quer gastar nun cooler melhor pode aproveita isso, lá vai.

Desmontando o fan do cooler você vai ver 1 resistor variavel por temperatura soldado no pcb do cooler, aqui no meu ele é verdinho e fica pra fora, ele diminui a resistemcia com o aumento de temperatura fazendo o cooler girar mais rápido, ai só pegar um lapis HB e riscar forte fechando contato entre as extremidades do resistor q o cooler gira a 6000rpm :tantan::tantan: , e olha q nen fica estão barulhento hehe, aqui ele ta a 5600rpm... Pena q não tenho camera pra tirar umas fotos aqui se não eu tirava pra vocês verem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui desmontar uma parte do cooler de reserva que tenho:

imagem:<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img153.echo.cx/img153/627/cooler1lr.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

esse resistor verdinho fica onde?

fica atrás da "plaquinha" que a seta indica?

essa parte eu fiquei em dúvida se deveria tirar na força ou o que?

valeu, vou continuar tentando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...