Ir ao conteúdo

Como configurar legal a placa de video

viniciushiphop

Posts recomendados

Postado

Ola amigos do forum!!

Tenho uma GeForce FX 5200 da Pixel View, e como eu faço para configurar ela para que o fps bata 100. O que eu tenho que fazer, o que eu tenho que configurar para que isso acontessa?

:bandeira:

Postado

fps a 100 no q? counter strike? (acho q só nisso mesmo essa placa crava sem fps) se for isso coloca tudo no maximo desempenho... e desabilita os filtros e a sincronização vertical... abraços

Postado
Postado Originalmente por BotLapa@19 de maio de 2005, 04:32

A mx4000 do meu amigo crava em 100 FPS em Cs e a minha X850 não passa dos 71 em 640 x480 ou 1024x786 :/ isso deve ser bug

Bem, apenas clareando as coisas... vocês estão falando do CS 1.5/1.6 certo? Pois no CS:Source, esquece.... Minha FX5900 como tudo no HIGH sem filtros em 800x600 fica com FPS 60~100 ou seja, ficar cravada em 100fps nem sonhando... Acho que nem um 6800GT fica com 100fps cravadinhos no CS:Source.

[]´s

Razi

Postado

"BotLapa" no seu caso esta ativado a Sincronização Vertical ou o jogo esta limitado a 72 FPS (padrão)

use o comando "fps_max 100" (Sem aspas) para destravar

Postado
Postado Originalmente por Malfoy@19 de maio de 2005, 15:09

"BotLapa" no seu caso esta ativado a Sincronização Vertical ou o jogo esta limitado a 72 FPS (padrão)

use o comando "fps_max 100" (Sem aspas) para destravar

:-BEER valeu :palmas:

Postado

fps a 100 no q? counter strike? (acho q só nisso mesmo essa placa crava sem fps) se for isso coloca tudo no maximo desempenho... e desabilita os filtros e a sincronização vertical... abraços

não fale mal das nossas placas só porque tem uma 6660 gt há melhores que a sua ainda

Postado

Po velho ja fiz de tudo, essa parada do fps max eu já fiz, mas num da nem a pau. Eu só queria saber com eu faço pra habilitar o filtros e essas coisas. Para dar uma melhorada no desempenho da minha placa. :bandeira:

Postado

CS 1.6

Console:

resoluçao: 640x480 em 16bits

fps_max 101

rate 25000

cl_updaterate 101

cl_cmdrate 101

sys_ticrate 10000

ex_interp 0.01

Placa:

Desativa sincronizaçao vertical (vertical sync)

Desativa os filtros Anti-Aliasing

Poe o a placa para "DESEMPENHO"

Postado
Postado Originalmente por gordy@21 de maio de 2005, 17:54

CS 1.6

Console:

resoluçao: 640x480 em 16bits

fps_max 101

rate 25000

cl_updaterate 101

cl_cmdrate 101

sys_ticrate 10000

ex_interp 0.01

Placa:

Desativa sincronizaçao vertical (vertical sync)

Desativa os filtros Anti-Aliasing

Poe o a placa para "DESEMPENHO"

Disse tudo, se após estes passos ainda não der certo, só lamente amigo =\

Postado

esse pessoal quer 100fps pra que?

a partir de 25fps o olho humano não consegue notar a diferença de fps à mais, so pra você ter ideia tv canal aberto usa 15fps :)

vamos fazer assim, porque não jogam com uma boa qualidade, acho que é mais vantagem! >D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!