Ir ao conteúdo

Placa de Video do Notebook

Capitao Black

Posts recomendados

Postado

e verdade que as placas de video dos notebooks sao boas para jogos? e que não dao lag? uma vez eu estava conversando com um amigo do meu predio, e ele me disse que ia comprar um notebook porque a placa de video não da lag.

alguem pode confirmar isso?

Postado

cara muito pelo contrário os notes não são feitos p/ jogos, são máquinas portáteis p/ q você possa carregar e geralmente são usadas p/ programas do dia-a-dia, existem alguns notes q vem com placas poderosas especialmente desenvolvidas p/ eles (como a sérei Go da nvidia) mas são raros e custam uma grana boa (se você quiser um pc pequeno compensa muito mais comprar um barebone e espetar uma pc poderosa nele é melhor e custa menos). []´s

Postado

realmente os notebooks foram desginados + pra tarefas do dia a dia, e uso geral (-jogos). mas vale a pena comprar um barebone? e montar um pc bom?

eu tenho um desktop, sera que seria uma boa ficar com o desktop e o barebone juntos?

Postado
Postado Originalmente por nirvana_rock@19 de maio de 2005, 18:58

e verdade que as placas de video dos notebooks sao boas para jogos? e que não dao lag? uma vez eu estava conversando com um amigo do meu predio, e ele me disse que ia comprar um notebook porque a placa de video não da lag.

alguem pode confirmar isso?

putz, teu amigo viajou afu hein

realmente, existem ótimos notes pra jogar, mas custam uma nota, tem notes com vga lamentáveis e custam uma nota tb....

Postado

Essa parada de lag aí não tem nada a ve, mas falar que notebook não é para jogo , eu já não concordo , eu tenho um que tem um ATI 320 -' onboard , roda nfsu 2 em 800x640 na boa , eu to pensando e comprar um Turion 64 1.7Ghz com uma x700 de 128 , sera que vai ser ruim para jogar ??hehehehhe acho que não , o problema dos NB é o superaquecimento , tem um NB da ABS que custam 3500 dolares , e vem com umas x800 de 256 , o detalhe é que q crianca vem com 5 cooler embaixo.

abracao

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!