Ir ao conteúdo

MANDRIVA

venomtotal

Posts recomendados

Postado

Só duas duvidas

1 - o mandrake 10.1 (que ta ate sendo vendido junto com uma revista) já é o mandriva mesmo ou foi a ultima versao do mandrake? pergunto, pois tem o nome mandrake mas vem com o simbolo do mandriva

2 - alguem tem links para alguma pagina que fale detalhes sobre a compra da conectiva pela mandrake? (é para um trabalho) falou

• mês depois...
Postado

Sou novo em linux mas ja conheço ele a algum tempo ja instalei mandrak 10.1 (apouco tempo) e conectiva o 3 a muito tempo atrás e abandonei agora quero voltar e tenho muito interesse em conhecer o sitema mais a fundo vi dizer que o mandriva é mais amigavel que o mandrake o que tem de melhor entre um e outro no site fala que tem instalação tão fácil quando a windows a ideia seria aprender mesmo vi em algum post que a distribuição mais indicada para isto seria a Kalango

queria uma distribuiçao que seja muito funcional com atualizações semi-automaticas e compativel com os hadware popular aqui no brasil asus, ecs, pcchips, nvidia, ati, sis, videos on-board,hp, lexmark, epson, plug-and-play com cameras pen drivers etc

parece difícil mas enqunto não tivermos isso em uma distribuição vai demorar para que fique popular nos lares

pessoas as vezes infelizmente preferem um win95 do que um mandrake

Postado
Sou novo em linux mas ja conheço ele a algum tempo ja instalei mandrak 10.1 (apouco tempo) e conectiva o 3 a muito tempo atrás e abandonei agora quero voltar e tenho muito interesse em conhecer o sitema mais a fundo vi dizer que o mandriva é mais amigavel que o mandrake o que tem de melhor entre um e outro no site fala que tem instalação tão fácil quando a windows a ideia seria aprender mesmo vi em algum post que a distribuição mais indicada para isto seria a Kalango

A instalação do Mandrake é mais fácil que a de qualquer ®uindows, motivos:

1- particionador gráfico, mandrake tem, Windows não.