Ir ao conteúdo

MANDRIVA

venomtotal

Posts recomendados

Postado

Só duas duvidas

1 - o mandrake 10.1 (que ta ate sendo vendido junto com uma revista) já é o mandriva mesmo ou foi a ultima versao do mandrake? pergunto, pois tem o nome mandrake mas vem com o simbolo do mandriva

2 - alguem tem links para alguma pagina que fale detalhes sobre a compra da conectiva pela mandrake? (é para um trabalho) falou

• mês depois...
Postado

Sou novo em linux mas ja conheço ele a algum tempo ja instalei mandrak 10.1 (apouco tempo) e conectiva o 3 a muito tempo atrás e abandonei agora quero voltar e tenho muito interesse em conhecer o sitema mais a fundo vi dizer que o mandriva é mais amigavel que o mandrake o que tem de melhor entre um e outro no site fala que tem instalação tão fácil quando a windows a ideia seria aprender mesmo vi em algum post que a distribuição mais indicada para isto seria a Kalango

queria uma distribuiçao que seja muito funcional com atualizações semi-automaticas e compativel com os hadware popular aqui no brasil asus, ecs, pcchips, nvidia, ati, sis, videos on-board,hp, lexmark, epson, plug-and-play com cameras pen drivers etc

parece difícil mas enqunto não tivermos isso em uma distribuição vai demorar para que fique popular nos lares

pessoas as vezes infelizmente preferem um win95 do que um mandrake

Postado
Sou novo em linux mas ja conheço ele a algum tempo ja instalei mandrak 10.1 (apouco tempo) e conectiva o 3 a muito tempo atrás e abandonei agora quero voltar e tenho muito interesse em conhecer o sitema mais a fundo vi dizer que o mandriva é mais amigavel que o mandrake o que tem de melhor entre um e outro no site fala que tem instalação tão fácil quando a windows a ideia seria aprender mesmo vi em algum post que a distribuição mais indicada para isto seria a Kalango

A instalação do Mandrake é mais fácil que a de qualquer ®uindows, motivos:

1- particionador gráfico, mandrake tem, Windows não.

2- opção de escolher os aplicativos que serão instalados e suas descrições, mandrake tem, Windows não tem

3- instalação rápida, madrake tem, Windows não tem (instalei o mandrake na minha máquina com 10 minutos, e olha que eram 3 CD's)

4- um sistema completo depois da instalação, mandrake tem, Windows não tem.

instalar meu modem intel 537 EP no mandrake........ :naonao: ele não é perfeito.

existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras use o Linux (ou como alguns preferem use um BSD).

Postado

é o legitimo caso de AMAR ou ODIAR, se eu quiser dominar o sistema ja vi que vou ter que me atirar de cabeça.

Será que tem futuro, vai valer a pena, e agora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...