Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Logitech com problema


Posts recomendados

Oi, tenho um conjunto teclado + mouse logitech wireless ha 4 anos e 9 meses. Só que apesar da garantia ser de 5 anos, infelizmente não tenho mais a nota fiscal e não veio nenhum papel de garantia, so o manual e cd mesmo. Não sei se conseguirei consertar mesmo estando na garantia, apesar de no mouse estar escrito na parte inferior a data de fabricação. Queria saber se caso eu compre outro mouse da logitech poderei aproveitar o mesmo receptor ou terei q usar 2 receptores? (Testei com outro mouse e deu certo, sera q com todos da certo?) Outra dúvida é q recentemente comprei um outro mouse da logitech q é optico e sem fio, mas as pilhas tem durado pouco (entre 1 e 2 meses). Isso é normal?

E vocês indicam algum modelo de mouse com bom custo x benefício e q as pilhas durem bastante?

Obrigado pela atenção!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!