Ir ao conteúdo

Acesso Remoto via Browser (tsweb)

mass_sle

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Eu estou tentando fazer um acesso via browser (tsweb), do micro do trabalho para o micro de casa.

O micro de casa está todo configurado para o acesso. Estou utilizando a porta 8080 para o serviço tsweb, ou seja, eu entro com http://ip:8080/tsweb no browser do trabalho e surge a tela padrão do tsweb. Após entrar com o endereço ip, escolher o tamanho da visualização e clicar em "conectar-se", surge uma mensagem de erro que diz o seguinte:

"O cliente não pôde se conectar ao computador remoto. Conexões remotas podem não estar ativadas ou o computador pode estar muito ocupado para aceitar novas conexões. É possível que problemas de rede estejam impedindo a conexão. Tente se conectar novamente mais tarde. Se o problema continuar a ocorrer, contate o administrador."

Alguma ideia do que eu poderia fazer?

Obs.: liberei a porta 8080 no modem também!

Valeuuu...

Postado

nunca ouvi falar sobre tsweb

mas se você usar sp2, ja ouvi falar uma vez d algo q ele só liberava somente 10 conexoes algo assim, pode ser q elas ja estejam ocupadas

eu axaria mais fácil, você usar vnc

nunca ouvi falar d algum problema com vnc, desde q tenha ip real, e firewall down

ou configurado..

abraços

ps: a galera ta só perguntando, e não ajuda ninguém..

• 2 anos depois...
Postado

Eu usuaria o Logme in..Tenho usado inclusive na Empresa e tem funcionado bem e o detalhe é que acessa via Browser sem ter que ter nada instalado na máquina remota.

Postado
  mass_sle disse:
Olá pessoal,

Eu estou tentando fazer um acesso via browser (tsweb), do micro do trabalho para o micro de casa.

O micro de casa está todo configurado para o acesso. Estou utilizando a porta 8080 para o serviço tsweb, ou seja, eu entro com http://ip:8080/tsweb no browser do trabalho e surge a tela padrão do tsweb. Após entrar com o endereço ip, escolher o tamanho da visualização e clicar em "conectar-se", surge uma mensagem de erro que diz o seguinte:

"O cliente não pôde se conectar ao computador remoto. Conexões remotas podem não estar ativadas ou o computador pode estar muito ocupado para aceitar novas conexões. É possível que problemas de rede estejam impedindo a conexão. Tente se conectar novamente mais tarde. Se o problema continuar a ocorrer, contate o administrador."

Valeuuu...

Ola amigo tem um programa fácil para utilizar configuração remota só que você tem que marcar uma "senha" entra neste site e de uma olhada você só tem que desbloquear o firewel www.showmypc.com pode ser que seja ultil!

Postado
  mass_sle disse:
Olá pessoal,

Valeuuu...

Ola amigo tem um programa fácil para utilizar configuração remota só que você tem que marcar uma "senha" entra neste site e de uma olhada você só tem que desbloquear o firewel www.showmypc.com

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...