Ir ao conteúdo

Notebook molhado....

tadeuhayashida

Posts recomendados

Postado

ola amigos, não sei se estou na sessao correta, espero que sim..

comprei um notebook ontem sábado dia 21, e por incrivel sorte coincidência do destino, acabo de derrubar um copo de suco de laranja bem na parte do teclado fazendo com escorresse suco por todo o centro do notebook...

imediantamente ele desligou a tela, e ficou piscando todas as luzes, como se tivesse em curto creio eu...

eu queria saber o que eu posso fazer? abrir um notebook é muito arriscado? tentar secar tudo la dentro, sei la...

e vocês sabem se isso pode ter danificado , ou queimado definitivamente algum componente ou até todos? sendo q eu tentei ligar por burrice... por um bom tempo...

desde ja agradeço

Postado

Olá amigo, Boa Tarde.

Você postou no lugar errado, mas vamos lá assim mesmo.

Lendo o que o amigo relatou acima, prepare o bolso para gastar um bom dinheiro, pois o seu note pode ter queimado tudo ou algumas partes importantes.

Leve-o imediatamente a um técnico especializado nesta marca e descreva o que aconteceu com ele, não tente abrí-lo, pois pelo visto, você não tem muita experiência em manutensão de notebooks.

Espero ter lhe ajudado.

Boa Sorte.

Postado

Amigo. Sinto por seu Note, mas pelo que parece pelo menos sua MB queimou toda, torço para que no processo ela tenha desligado antes de afetar o processador. Leva pra assistencia urgente.

Postado

, vou tentar achar alguma assistencia, e que eu estou no japao, e não sei falar muito bem japones, então vou ver se consigo alguem pra ir comigo

obrigado pelas respostas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...