Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M748lmrt


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma dessa, só que não tem rede on board como diz o manual, não consegui desabilitar o video.

Para usar com Ruwindows98 e office 97 tendo hd de 10gb e 128 de memória, da para uso doméstico somente para aplicativos do office.

Para mim é simplesmente um quebra galho, pra jogo é um lixo.

Quer saber, essa placa é uma porcaria....  :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É como os colegas disseram, dependendo da sua utilização pode valer a pena. Mas comprá-la hoje em dia é besteira. É muito desatualizada e não tem slot AGP. Em um micros do meu escritório que a tem, eles tem rede onboard e eu já desabilitei o vídeo onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@03 Abr. 2003,09:54

É como os colegas disseram, dependendo da sua utilização pode valer a pena. Mas comprá-la hoje em dia é besteira. É muito desatualizada e não tem slot AGP. Em um micros do meu escritório que a tem, eles tem rede onboard e eu já desabilitei o vídeo onboard.

Se conseguiu desabilitar o video, por favor me diga, pois, pelo BIOS ñão funcionou, quero dizer quase funciona, pelo menos a memória de 8 mb compartilhada é desabilitada, mas quando inicia, o windows detecta o video sis620 onboard e instala o drive, quando instalou o drive da placa tnt2 pci elas duas dão pau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sdneves45+03 Abr. 2003,21:56-->
NASCARBR@03 Abr. 2003,09:54

É como os colegas disseram, dependendo da sua utilização pode valer a pena. Mas comprá-la hoje em dia é besteira. É muito desatualizada e não tem slot AGP. Em um micros do meu escritório que a tem, eles tem rede onboard e eu já desabilitei o vídeo onboard.

Se conseguiu desabilitar o video, por favor me diga, pois, pelo BIOS ñão funcionou, quero dizer quase funciona, pelo menos a memória de 8 mb compartilhada é desabilitada, mas quando inicia, o windows detecta o video sis620 onboard e instala o drive, quando instalou o drive da placa tnt2 pci elas duas dão pau...

você tem que alterar 2 opções no setup, na primeira coloque a memória compartilhada em zero (ou disabled se tiver essa opção). Depois tem uma outra opção p/ especificar que o vga será pci e não agp (é algo mais ou menos assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!