Ir ao conteúdo

Qual é um programa pra criar e-mails?

hutred

Posts recomendados

Postado

:blink:

Estou precisando de um programa pra axiliar na criação de e-mails... Pra criar vários e-mails de uma veiz só....

valeu!!!

:blink:

Postado
Estou precisando de um programa pra axiliar na criação de e-mails... Pra criar vários e-mails de uma veiz só....

Para "criar" e-mail eu desconheço, até onde eu sei você tem que criar dentro da própria página do provedor... Agora, para acessá-los, depois de criados, você pode sim ler mais de um e-mail dentro do próprio programa... Por exemplo, eu uso o outlook para ler tres contas de e-mails...

Um abraço!

Postado

Provedores de emails começaram a adotar uma técnica justamente pra evitar isso. Eles colocam um arquivo (gif se não me engano) com um texto e você tem que digitar o texto dali pra cadastrar o email. Isso evita automatização na criação do email.

O correio usa essa mesma técnica na consulta de ceps pra evitar a criação de um programa que faça a consulta automática.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!