Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor Placa de Vídeo pro meu PC?


Posts recomendados

E ai pessoal....to montando meu pc , e agora cheguei num momento critico , de muitas duvidas....chego a hora de comprar minha placa de video , eu não sei ao certo a melhor placa pro meu pc levando-se em consideração custo x beneficio...

Me Ajudem a escolher a melhor placa de video pra essa configuração: :chicote:

Pentium 4 3.0 GHz 800MHz 1MB Prescott HT

Placa ASUS P4C800-E Deluxe

1GB RAM Kingston

Quanto a fonte eu não estou com uma boa....mas sei que vou ter que comprar uma forte pra suporta tudo isso , e de marca é claro!

Me ajudem pessoal!!!!!!

:muro::devil::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse vou gastar no máximo R$1.200,00.......to montando meu pc pra fazer de tudo nele.....e claro vou rodar jogos pesados mesmo...que exigem muito da maquina e placa de video , como exemplo===>

FAR CRY , DOOM3 , e por ai vai....alem de programas graficos como exemplo , alguns da familia CAD!!!!

Bem preciso de uma placa que não me deixe na mao em questao de jogos e outras coisas mais! e de tantos modelos no mercado , eu vejo muitas reclamações e sugestões a respeito desse hardware por isso estou sem saber qual é a melhor pro meu pc e pro meu uso!!!!

Valeu!!!!!!! :devil::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!