Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOTEBOOK X JOGOS


PaulinhoRJ

Posts recomendados

Oi ,

Tenho um NB TOshiba Satellite A40. Uso ele a pouco mais de um ano e estou muito satisfeito com ele.

Nesse fim de ano, pretendo comprar um mais atual e queria deixar esse para minha filha, mas percebi uns probleminhas. Num teste básico com os jogos que ela usa, NENHUM, rodou, como uso meu NB para trabalho, não quis forçar nada, fiz apenas as instalações basicas de cada jogo e nada, então, desinstalei tudo.

Pergunto, seria por causa da placa de video? Se for, tenhocomo troca la? Valeria a pena? O Desk da minha filha, que era o meu antigo, iria para o escritorio, recepção, alias, já esta tudo preparado... mas travou nesse pequeno problema dos jogos.

Grato :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá PaulinhoRJ, Boa Tarde.

Deixe eu te dar uma explicação sobre o sistema de chips de vídeo dos notes:

Na sua grande maioria, os notes não possuem placas de vídeo, apenas dois modêlos da marca DELL possuem placas de vídeo, mas o custo destes dois modêlos custam os olhos da cara. Portanto, podemos colocar que quase todos os notes possuem chips de vídeo.

Quanto a possibilidade de efetuar troca do chip de vídeo no note, isso é impossível.

Como o amigo afirma acima, esta quase tudo preparado para as substituíções nos equipamentos, faltando apenas o da sua filha, se você me permitir expressar minha opinião, vou da-la. Adquira para sua filha um desktop, pois tera a vantagem de efetuar futuramente upgrade nos seus periféricos(placa de vídeo, processador, memo, etc..), sem contar, que o custo dessa aquisição é muita menor do que um note, mas se há opção escolhida for mesma de um notebook, não tem jeito, você pagará muito caro para ela poder jogar no note, assim mesmo, alguns jogos ficarão lentos ou com travamentos.

Espero ter lhe ajudado.

Boa Sorte e Boa Escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!