Ir ao conteúdo

Qual é melhor?

Dark King

Posts recomendados

Postado

SONY S40 4.1 MP e ZOMM OPTICO 3X R$ 640.00

NIKON COOLPIX 4100 4.1MP Zoom Optico 3x R$ 580.00

CANON POWERSHOT A510 3,2 MP Zoom Optico 4x R$ 680.00

é isso aí to indeciso em qual pegar alguem ai q já comprou alguma dessas ai me ajuda pls :cry:

Postado

Não conheço a Nikon, apenas comentários.

Eu tenho a A510 e estou muito satisfeito, ela possui uma qualidade de foto muito boa, controles manuais, etc.

Os unicos porém dela é o video limitado a 3 minutos e o tempo de recargo do flash que é um pouco demorado, mas que no meu caso não atrapalha.

A S40 é uma cam bem automatica, não tem um macro descente, mas é bem compacta.

Eu escolheria a A510.

Vamos ver se alguem comenta sobre a Nikon.

Sds

Postado
Não conheço a Nikon, apenas comentários.

Eu tenho a A510 e estou muito satisfeito, ela possui uma qualidade de foto muito boa, controles manuais, etc.

Os unicos porém dela é o video limitado a 3 minutos e o tempo de recargo do flash que é um pouco demorado, mas que no meu caso não atrapalha.

A S40 é uma cam bem automatica, não tem um macro descente, mas é bem compacta.

Eu escolheria a A510.

Vamos ver se alguem comenta sobre a Nikon.

Sds

aí cara eu vi umas fotos tirada com a A510 e gostei muito da qualidade

Postado

A A510 é uma cam compacta mas muito completa em termos de controles manuais.

No começo, se você não manja dos controles, ela tira no modo automatico fotos muito boas, e com o tempo você vai pegando as manhas e dando o seu jeito as fotos com os controles disponiveis.

Aqui no escritório temos também a sony P93, mas eu gosto mais das fotos da A510 pois pareçem ser mais nitidas que a p93 que as fotos pareçem "frias", mas tem um modo de video excelente que eu acho que ainda nem foi usado.

Pelo preço, acho difícil uma cam que ofereça o que a A510 ofereçe, essa é a minha opinião.

Não é uma cam perfeita, mas a bixinha é danada.

Sds

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!