Ir ao conteúdo

Problema com o MP3 em Players.

Posts recomendados

Postado

:muro: Estou com um problema, todos os players do meu computador não conseguem reproduzir mp3. Antigamente eu usava o Windows XP, tudo estava ok, só que ele teve que ser formatado, e foi reinstalado, agora com SP2, e Windows Media Player 9, e agora ele não consegue abrir as músicas que estão gravadas no CD e abriam normalmenete.

:naonao: Aparece: " O arquivo que você está tentando executar possui uma extensão que não corresponde ao formato do arquivo...", sendo que antes executava normalmente, em todos os players.

:ahh: Socorro!!!

• 2 semanas depois...
Postado

:D Oi Drik!!!

Obrigada :joia: por responder minha pergunta, mas como é que eu faço para saber se está faltando algum codec ou plugin? :cry::cry::cry::cry:

:priv: Agora que eu percebi que não é só os arquivos de mídia que não abrem, tudo que está dentro desta pasta do cd não abre tambem, fotos, arquivos de txto... :chateado:

:naonao: Não estou entendendo nada, me ajudem!!! :help:

Abrigada.

Postado

Olá

Verifique se seu drive de cd rom está bom se lê qualquer outro tipo de cd, e se seu antivirus está atualizado e se sua makina não está infectada, Quanto a não ler o arquivo de audio o problema pode ser plugin ou codec de audio que geralmente os player precisam.

Qualquer coisa é só postar! :joia:

ABÇOS :bandeira:

• 2 semanas depois...
Postado

Olá!

Obrigada por responder-me :D .

Mas, eu fui no site da Microsoft e a explicação do erro:

Windows Media Player Error Message Help

You've encountered error message C00D11CD while using Windows Media Player. You might be able to find a solution for this error by using one of the following support resources:

Ask other Windows Media Player users for assistance by posting your question to the Windows Media Player Newsgroup. In your message, be sure to include the following information:

Error message ID number (for example, "C00D11CD").

Error message text (for example, "Windows Media Player has encountered an unknown error.").

Windows Media Player version (on the Help menu, click About Windows Media Player). For example, 10.00.00.xxxx.

Windows operating system version (click Start, right-click My Computer, and then click Properties). In your question, include the full version name (for example, Windows XP Professional Service Pack 2).

What task you were trying to accomplish prior to encountering the error message.

If the error only occurs when you use a particular file, Web link, or URL, provide details about that item.

Please note that the newsgroup is maintained by users such as yourself. It is not an official Microsoft technical support resource. As such, Microsoft cannot guarantee that your question will be answered.

Find out how to obtain official technical support from Microsoft at the Troubleshooting Windows Media Player page.

Não entendi o que significa, alguém sabe me dizer que erro é esse?

Thau!

Postado

comigo ocorre o mesmo problema com alguns arquivos não abrem direto no

WMP 9,,,então pego essses arquivos e regravo devolta em MP3 ,,,,no sound forge ,,,só a partir daí que eles abrem sem problemas no WMP!!!!!!!!

• mês depois...
Postado
<_< Tentei reparar num programa chamado mpTrim e no Audacity mas tambem da erro . Os mp3 desta pasta não abrem em nenhum player , já tentei abrir com BSplayer , Media Player Classic , Winamp , Quick Time , Red Light , Divx Player , mas nenhum abre.
Postado
Postado Originalmente por The Fallen@31 de julho de 2005, 17:14

<_< Tentei reparar num programa chamado mpTrim e no Audacity mas tambem da erro . Os  mp3 desta pasta não abrem em nenhum player , já tentei abrir com BSplayer , Media Player Classic , Winamp , Quick Time , Red Light , Divx Player , mas nenhum abre.

Olá

você tentou carregar as suas (mp3) no sound forge ou cool edit só para verificar se realmente em todos.

A suas músicas estão realmente com extensões (.mp3)? se sim o seu programa ripador ou o player que você utilizou podem ter corrompido suas músicas.

Testa a, falou?!

T+ :bandeira:

• mês depois...
Postado

3 semana depois...

:tantan:

Não tenho condições de pagar eles :(:bored: , e seriais so dão problemas.

Sim, estão na extensão mp3. É, creio que devem estar corrompidas mesmo, mas, um player pode corromper um mp3?

texauuuu! :aranha:

Postado

Olá, você consegue reproduzir um mp3 que esteja no seu hd e não no cd?... faça o teste, arraste um mp3 do cd para a área de trabalho e depois dê dois cliques nela, isto é para sabermos se é um problema de soft ou de hard, se não conseguir arrastar um arquivo, baixe um mp3 no kazza ou o que você usa e tente executá-lo, valeu.

Postado

Olá, não sou fera neste assunto mas, vamos ver se conseguimos resolver, baixe este tocador de mp3 gratuito

http://baixaki.ig.com.br/site/detail7597.htm

e baixe um mp3 no seu programa p2p e veja se toca, vamos juntos tentar resolver o problema, deve demorar ums 20minutos o download do winanp, valeu.

Aproveitei e dei uma traduzida no texto que colocou.

Você encontrou mensagem de erro C00D11CD enquanto usando o Windows Mídia Jogador. Você poderia poder achar uma solução para este erro usando um dos recursos de apoio seguintes:

Peça para outros Windows Mídia Jogador usuários ajuda postando sua pergunta às Mídia de Windows Jogador Newsgroup. Em sua mensagem, inclua a informação seguinte:

Mensagem de erro número de ID (por exemplo, "C00D11CD").

Texto de mensagem de erro (por exemplo, o "Windows Mídia Jogador encontrou um erro desconhecido".).

Windows Mídia Jogador versão (no cardápio de Ajuda, faça tique-taque Sobre Windows Mídia Jogador). por exemplo, 10.00.00.xxxx.

Windows sistema operacional versão (clique Começo, direito-clique Meu Computador, e então clique Propriedades). Em sua pergunta, inclua o nome de versão cheio (por exemplo, Windows XP Profissional Serviço Pacote 2).

Que tarefa que você estava tentando para realizar antes de encontrar a mensagem de erro.

Se o erro só acontece que quando você usar um arquivo particular, ligação de Web, ou URL, proveja detalhes sobre aquele artigo.

Por favor note que o newsgroup é mantido por usuários como você. Não é uma Microsoft oficial recurso de apoio técnico. Como tal, a Microsoft não pode garantir que sua pergunta será respondida.

Descubra como obter apoio técnico oficial de Microsoft à Windows Mídia Jogador página Diagnosticando.

• 2 semanas depois...
Postado

<_< Valeu todo mundo que me ajudou mas, estou desistindo, pecebi que deve ter uns 95% de chace de estar corrompida. já testei no quick time e no winamp (que usão plug-in proprios para abrir os arquivos) e em varios players que usão os filtros do sistema, tentei reparar , tentei renomear as extenções (meio improvavio) alem disso algumas mp3 estão tocando, o que praticamente confirma a ideia. Mas como eu disse 95% ainda tem 5%(na informatica nunca arrisque 100%, por que um dia aparesse um doidão ai e muda a historia), talves um dia eu consiga.

valeu

:zoio:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!