Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca reconhece o hd...


Øbnitor

Posts recomendados

toda vez que ligo o PC, acontece o seguinte: tenho que fazer o BIOS detectar o HD, senão nem sinal, salvar não adianta toda configuração do setup permanece certinho, salva mesmo, com exceção do HD...

já atualizei o BIOS, a instalação do Windows é recente, o DMA estava ativado, mas desativei e permaneceu o problema. funciona tudo corretamente, com a exceção de inicializar e ter que entrar imediatamente no setup, para somente depois ler o HD. o que pode ser?

desde já, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu usei a detecção automática sim, as outras opções não se alteram para default, permanece tudo conforme eu alterei, nos outros menus, o DVD player, a freqüência da memória, etc. é somente o HD mesmo, que toda vez que ligo o PC, necessita ser feita a detecção. quanto à bateria da placa-mãe, realmente pode ser, mas a placa tem pouco mais de um mês! E se fosse mesmo isso, deveria ficar todo desconfigurado o setup e tudo voltaria para default, concordam?? alguma outra sugestão, amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!