Ir ao conteúdo

Counter Strike Source - Problema chato com spray

Rostev

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Galera...

Estou tendo problema para colocar imagem em spray no Counter Strike Source.

Na aba options, no quadradinho que teria que aparecer a imagem dos Sprays, não aparecem as imagens, e quando tento colocar uma imagem .JPG para ser a imagem do meu spray ele não deixa e dá o seguinte aviso: "Erro de importação da imagem em Spray - Não foi possível gravar o ficheiro da imagem em Spray. É possível que o utilizador actual não tenha permissão"

Alguém sabe porque está acontecendo isso?

Tentei com várias imagens, todas em tamanho quadrado, ou seja, 80x80, 100x100, 120x120, etc... Já tentei com jpeg, tga, bmp e nada... dá sempre esse erro... :S

Help, please... :help:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por PPatussi@27 de maio de 2005, 22:05

reistala o css!! :palmas:

aqui aceita todos imagens independente do tamanho ou do tipo :D

Fala sério....

Isso foi falta do que falar ou foi pra me zoar???

Sem comentários... :sne:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por WaVe@27 de maio de 2005, 22:54

Já testou outros formatos? BMP?

Tentei todos os formatos válidos, exceto um que é nativo do jogo: vtf.

Esse formato nem tenho ideia de como converter para aceitar...

Estou vendo que muitas pessoas tem esse problema...

Não é possível que não exista solução para isso, pois na máquina de um amigo meu ele coloca a imagem que quer também... :(

Postado

"É possível que o utilizador actual não tenha permissão"

É bem possível, e PROVÁVEL que eu vá falar uma grande besteira, (mesmo porque nunca joguei CSS... então não tenho ideia de como fazer isso) mas...

Quando algum programa largava alguma frase como essa... tinha a ver com as permissões do windows... tipo, conta de administrador, etc, etc.

Será que não pode ter alguma coisa a ver?

Tá..se eu falei uma ENORME bobagem relevem, mas... as vezes acontece cada coisa bizzarra que nunca se sabe... (afinal, windows é windows..)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Toninho_Sv@28 de maio de 2005, 02:44

Quando algum programa largava alguma frase como essa... tinha a ver com as permissões do windows... tipo, conta de administrador, etc, etc.

Será que não pode ter alguma coisa a ver?

Tá..se eu falei uma ENORME bobagem relevem, mas... as vezes acontece cada coisa bizzarra que nunca se sabe... (afinal, windows é windows..)

Pois é Toninho...

Eu me logo como administrador do meu sistema, então não sei como posso não ter permissão... :(

De qualquer forma não é isso, pois já mudei até de usuário (outro com privilégios administrativos) e continua na mesma...

Não é possível isso velho... Já estou desistindo!!! :muro:

Postado
"Rosted"

Fala sério....

Isso foi falta do que falar ou foi pra me zoar???

Sem comentários...

não to zuando mano pode ser algum erro q aconteceu!!

Ou então tenta atualiza pra ve c funciona

Postado

Bom fiz uma pesquisa rápida aqui, o engraçado é que o formato do spray é realmente o .TGA como ta nesse site:

http://www.forumplanet.com/counterstrike/t...447&tid=1576163

Aqui tb não consigo importar, mesmo sendo nesse formato...que lance esquisito <_<

EDIT: Tem uma ferramenta que transforma qualquer imagem no formato da imagem spray, talvez com ele funcione.

http://sprayr.scumhunter.net/

• Membro VIP
Postado

Descobri o problema amigos!!!

É que o Steam estava em português e nessa linguagem ele não aceita nem a pau sprays personalizados...

Foi só voltar para o inglês que ele aceitou a mudança de cara (o que é lamentável a Valve ter discuidado disso).

Bom... Basta por no inglês, puxar o spray que vocês querem usar e depois voltar para o português, que ele fica sendo aceito...

Agradeço a todos que tentaram ajudar...

Pelo menos isso está solucionado.

Abraços.

• 4 anos depois...
Postado

eu estava com esse mesmo problema, solucionei muito simples, meu steam estava em portugues, apenas mudei pra inglês e os sprays agora funcionam q é uma beleza, não me pergunte o porque só sei q assim funcionou os sprays..

espero ter ajudado

Galera...

Estou tendo problema para colocar imagem em spray no Counter Strike Source.

Na aba options, no quadradinho que teria que aparecer a imagem dos Sprays, não aparecem as imagens, e quando tento colocar uma imagem .JPG para ser a imagem do meu spray ele não deixa e dá o seguinte aviso: "Erro de importação da imagem em Spray - Não foi possível gravar o ficheiro da imagem em Spray. É possível que o utilizador actual não tenha permissão"

Alguém sabe porque está acontecendo isso?

Tentei com várias imagens, todas em tamanho quadrado, ou seja, 80x80, 100x100, 120x120, etc... Já tentei com jpeg, tga, bmp e nada... dá sempre esse erro... :S

Help, please... :help:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!