Ir ao conteúdo

fonte nova

bmab

Posts recomendados

Postado

ola..no meu pc uso uma Seventeam 350w e ela esta demosnsrando que não esta mais suportando o pc...então vou roca-la..mas não sei qual pegar.

a configuração do pc é

p4 3.0

1g de ram ddr3200

vga 9800pro bba

gravador de cd

gravador de dvd 4163

um cooler 12x12

um cooler 8x8 com luz

placa de captura

hd 200g sata

e visto que farei mais up durante o ano..como mais um hd, ou luzes para gabinete..

então..qual fontes você recomendam..posso gastar ate 450 reais no maximo..pesei na ocz 450w e na tt 480w??qual a melhor..

obrigado

Postado

Estou precisando trocar minha fonte, porque descobri que minha fonte é uma merd... [uma VCOM AGPS-400PQ de 400 Watts. Pelo menos é o que está escrito na etiqueta colada nela]

Vi, através de pesquisas que fiz na net, que essa sua fonte é muito boa. Fiz também algumas pesquisas de preço para ter uma ideia quanto a valores de fontes como essa, e gostaria de saber o preço que está pedindo nela, e quanto tempo de uso tem.

Será que 350watts reais é suficiente para meu PC? Veja minha assinatura.

:huh:

Postado

OCZ é bem melhor..mas uma tt 480w+pfc não estaria bom para o sistema que uso..tipo..ela não aguentaria o sistema, pois a diferenca de preco da ocz para a tt é de 150 reais a mais para ocz....então.compensa essa diferenca??

Postado
Postado Originalmente por bmab@31 de maio de 2005, 10:41

OCZ é bem melhor..mas uma tt 480w+pfc não estaria bom para o sistema que uso..tipo..ela não aguentaria o sistema, pois a diferenca de preco da ocz para a tt é de 150 reais a mais para ocz....então.compensa essa diferenca??

procure mais opções de marcas e modelos e poe o preco aqui... dai alguem que entenda bastante pode te ajudar... :help:

Postado
Postado Originalmente por bmab@31 de maio de 2005, 10:41

Cara, ocz é melhor marca que a Tt :D , sem dúvida. Porém se você pensa em economizar mais um pouquinho, pode levar a Tt que você citou tranquilamente. :bandeira: Ela aquenta muito bem sua config, não se preocupe quanto a isso. você pode até fazer OC.

Eu verifiquei muitos foruns atrás de análises e comentários de usuários. Conclui que todas as 480W da Tt são boas pra aguentar qualquer máquina, por mais cheia de hd que possa ser. Isso me levou a comprar a Tt 480w pure power :wub: xaser s/pfc :palmas: . Deve chegar pra mim nesse sábado. Estou morrendo de ansiedade. :rolleyes: Todo mundo que tem recomenda.

Falou, espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!