Ir ao conteúdo

Over em Mx4000! = placa queimada!

paro

Posts recomendados

Postado

fiz um over na minha mx4000 de 64mg....que eu vi aqui via rivatuner!....minha placa foi pro espaço agora to com uma ##### de onbord......nunca + nem entro aqui na nessao de over do forum.....quem tem mx4000 nunca faça over nela!

Postado

não newbi...eu sei fazer......é agora testei a placa de novo......ela volto a funciona... ela tinha superaquecido.........

o fato ocorreu que ela é 1 placa ruim!....é ela estava ligada em over a + de 5horas...ai ela super akeceu é não qeria + ligar + quase queimo...........graças a deus queta td bem :D

Postado

a minha placa parecia estar queimada.......pois ela não funcionava!.....ai desinstalei ela........estava preste a jogar ela no lixu.....+ ai sempre a ultima esperença que ela funcionar.....coloquei ela é ela foi de boa..... acho que ela superaqueceu pois estava funfandu do nada ela paro é puff desligo...... + agora to com um receio por que ela esta fazendu um barulho maior que de costume no cooler isso é normal ......queria saber também c tem algum programa que controla ou mostra a temperatura da geforee é do processador + da GeForce porque do processaodr mostra na bios.....+1 vez obrigado!

Postado

Placas de baixo custo como a minha, ou a sua mx4000 ou até mesmo as fx 5200 não vem com sensor de temperatura, assim não tem como saber a temperatura... A não ser q tenha um multimetro com sensor e você mesmo pode medir a temperatura...

Me corrijam se estiver errado.

Sobre meu 1 post, só falei numa boa... Não sei porque do "desentendimento"...

Postado

beleza.........valeu awe........a minha placa super aquece.....porque usei rivatuner............é coloquei a opcao 'over" é automaticamente......... ela escolheu os clocks.......como é já tinha tentado com o nvturbo......é não era assim........eu pensei que o programa ajusta-se automaticamente..........pensei errado é quase me ferrei de verdade.......valeu awe......+ c você souber 1 outro programa que monitora a placa de video.........posta aqui plix..........valeu awe...........

Paulo.

Postado

Sobre a refrigeração da bixinha, tem cooler proprio? como ta ela?

se for daquelas q tem um dissipador e só (xfx) é osso usar sem cooler mesmo sem over, mas você disse q o cooler fico mais barulhento.. se tiver foto posta ai, mais por curiosidade mesmo...

• 4 anos depois...
Postado

Sou novo no forum e queria fazer um over nela(mx4000),mais quando eu faço, depois de 5 minutos no san andreas, ela começa a aparecer uns riscos na tela, e trava o pc,. Fui um uma loja de informatica aqui na minha cidade, e perguntei se eles tinham cooler pra ela, além do cara fala um monte pra mim(que ela é uma #####, que não presta), ele tem um cooler lá pra ela, que custa R$12,00.vou lá comprar hoje a tarde :D

Postado

aconteceu comigo também, mas com minha 9250 da ati. Fiz overlock, aos poucos, e testava. no ultimo OC, eu fui testar e deu um bug, fico passando uns bagulio colorido na tela. Fechei o jogo, desliguei o programa.

Ai voltei no jogo, tava jogando la de boa SEM O OC e deu o mesmo problema.

Acho que o OC danificou a placa de video. Apos uma hora de jogo +/- da isto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...