Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter strike ou halflife


cesarvenice

Posts recomendados

ola galerinha seguinte tenho o CS so que e com boot baixei ele no emule so que quando tentei jogar ele online não consegui então me disseram que tenho que comprar o cd original quie vem com a key e que tenho que puxar o steam para poder jogar ate então beleza me disseram que tenh o que comprar o halflife1 gostaria de saber se so com o halflife 1 posso jogar on line ou com os outros tb posso com o cs condition zero com o cx 1.6 e outros gostaria de saber se posso jogar online com estes tambem ou se posso so jogar online com o hl1 eu tinha o cs aqui 1.6 tenho uma maquina xp de 1.9 com 256 de memoria ram não tenho nenhuma placa 3 d não sera que conseguirei jogar estes cds originais se eu comprar gostaria que alguem me esclarecesse mais sobre tudo isto ficaria muito grato abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que sei qualquer um dos jogos originais

da família Half Life 1 já possibilita a voce jogar on line,

pois todos vem com cd key válido para isso, que é

detalhe mais importante.

Pelas informações do Steam, o Counter Condition Zero

tem todas as versões do CS (menos o CS Source que

é do HL2), inclusive a que é jogada on line.

Se vai rodar não sei. Não consegui entender se voce joga

off line ou nunca jogou. Se rodava antes vai rodar depois.

Eu jogava HL1 com uma placa Voodoo3 de 16 mB, acho

que é capaz de rodar com sua placa on board sim, o jogo

é bem leve para os padrões de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrando, tome cuidado quando for comprar seu HL1 caso for comprar! Manda o cara registrar a cd-key pra voce na sua frente la na loja!

porque tinha varios geradores q faziam keys ORIGINAIS na net, e MUITAS keys q estão dentro de caixas lacradas ja estão registradas no steam!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh sim galerinha bom eu jogava com o meu aqui off line mas gostaria de jogar on line com a galera entende , mas panico me diz uma cosa e se eu comprar o jogo em um supermercado como o carrefour la não tem como o cara registrar pra mim , me disseram que eu comprando o cd ele ja vem com a chave key e com o site pra eu mesmo registrar na internet , eu quero e jogar on line so isso ja cansei de boots eheheh :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!