Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente


digital.zl

Posts recomendados

Alguem poderia me ajudar...

eu tavo com o micro usando normal.......só que tive q trocar o hd.....e um computador para o outro......

só q quando voltei o hd pro computador d antes......

ele não liga mais......

porque sera???????sera placa-mãe.??

eu já peguei a fonte e liguei em outro computador e ele liga normal o cooler.......mas quando volto para a placa de antes ele náo liga o cooler......

me de todas as possibilidades de que pode ser

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já experimentou se este cooler em outro hd, talvez o cabo da fonte não esteja bem conectado no cooler, isto se sua placa e ate se e atx o cooler pode não esta bem conectado nos pinozinhos da placa mãe.

você falou que ela inteira não esta ligando ou so o cooler que não esta funcionando, sera se sua placa e atx e você não pinou o fiozinho em lugar errado.

se de uma olhada em seu hd e verifique se você não esta jumpeado corretamente dando conflito com o seu cd rom,

se o cabo flat esta bem conectado tanto no hd quanto na plca mãe  o fio 1 (vermelho) tem que estar para o seu lado esquerdo.

o fio amarelo da fonte fica para o lado esquerdo tambem.

epode não parecer mas o cabinho de força que liga o drive a, se estiver mal conectado tambem provoca isto, para não perder tempo nesta ultima possibilidade apenas desconecte o cabinho de força da unidade a e ligue o pc.

que me vem a cabeça e so isto, estou levando em consideração que você falou que experimentou esta fonte em outro computador. por desencargo de conciencia verifique se o cabo de força de seu pc esta bem espetado. e se o estabilizador esta ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hd liguei em outro lugar esta normal......

mas quando eu ligo todos os cabos na placas, hd,cooler......

só que agora quando montei ele normal......o cooler funciona, o hd ele fica ligado......a fonte da sinal de que o ventilidor dele funciona.......mas não acontece nada só fica nisso

não sai nenhuma imagem na tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte desconecte tudo que você puder desconectar deixe so o hd, memoria e plca de video.

desconect, modem, cd rom, unidade de disquete, placa de rede, placa de som

e ligue o pc ve como ele reaje se ligar normalmente, va reconectando aos poucos ate encotrar a plca que esta causando a não inicialização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!