Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao gravar CD


Posts recomendados

Estou com um problema de gravação de CDs. Utilizei mídia maxell e uma da TDK e o Nero e quando chegava a 5% da gravação, dava problema. A velocidade que utilizo foi a que sempre utilizei, 16x. Utilizando uma mídia regravável, a gravação ocorreu tranquilamente. Concluo que o problema não se encontra no gravador.

Agora estou utilzando o cloneCD para um backup e está tranquila. Nessa brincadeira perdi 6 cd-r.

Adendo: Agora gravei em 8x utilizando o nero e os dois tipos de mídia e deu certo. Alguém sabe o motivo de eu não conseguir mais gravar a 16x?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O que eu posso lhe dizer é que a mídia que sempre usei foi a Maxell prata gravando no Nero e nunca tive probemas, e olhe que gravo muito! Outra coisa, de uns tempos para cá o CD da Maxell não vem mais com a velocidade máxima de gravação impressa no CD. Apesar de tudo isso, sempre utilizei a gravação a 8X pois permite que o CD de música seja reproduzido em aparelhos antigos e portáteis que costumam dar problema com CDs gravados em velocidades superiores. Um abraço, Luiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!