Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI / Preview 915G com CoreCell


J.J.

Posts recomendados

Ok, MAAAAAAAAAAIS um tópico meu buscando informações sobre componentes, tentando montar uma máquina forte e que eu possa pagar...

Fuçando no site da preview (www.preview.com.br) montei um monstrinho bem divertido, um P4 Prescott 3.2 |LGA775, com uma GeForce NX - 6600, hd sata, 1 Gb de memória DDR 400, blábláblá...o financiamento ficou razoavelmente aceitável, 24+1 de 267,09 (fora o frete) mas a placa mãe que acompanha é uma ilustre desconhecida para mim.

Ela é descrita como uma MSI / Preview 915G com CoreCell - PCI Express 16x, com sata, alguns USB, compatível com ddr 533. Se alguém puder me dar uma luz quanto à qualidade e características dela, eu agradeço.

Antes que perguntem, será uma máquina para jogos, alta performance é obrigatória, e gostaria de alguma flexibilidade para poder "mexer" nela.

Abraços a todos.

J.J.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!