Ir ao conteúdo

Asus A7V600-X dando erro no boot

Zé Buscapé

Posts recomendados

Postado

Acabei de montar a minha maquina. Acho que ultimamente não estou com muita sorte. Comprei uma Asus A7V600-X. Montei ela com um duron 1.8 e um cooler vcom 39b e mais duas fans no gabinete. Toda vez que ligo a maquina...quando esta fazendo o post..apresenta um erro sobre o hardware monitor...entro no setup e o que vejo são velocidades baixas nas fans e no cooler. O cooler esta marcando por volta de 1400rpm e as fans 1200rpm. Será que são os coolers que estão com problemas...ou a placa-mãe está com problemas ???

Postado

O problema realmente deve estar no seu cooler. Esse "hardware monitor" já me salvou. Uma vez um dos fios da fonte que estavam sobrando travou a hélice e o meu cooler ficou parado, se não fosse por esse aviso q dá no boot quando tem alguma coisa errada meu senprom q é "overclocado" estaria torrado uma hora dessas.

Teste com outro cooler mais veloz e poste o resultado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...