Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nero StartSmart


Posts recomendados

O Nero Start Smart é um utilitário do Nero Burning Rom.

Quando você instala o software Nero ficam vários ícones do programa em Iniciar > Programas > Nero, em um dos ícones está escrito Nero Burning Rom, não sei no caso do software em Português o meu sempre foi em Inglês, mas é algo parecido ou a mesma coisa.

O Nero Burning Rom nada mais é que o próprio software de gravação Nero, neste caso esqueça o Start Smart.

Acontece que isso existe na versão full, não sei se o seu é completo, se não for adquira o software completo.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Nero Start Smart é apenas um menu de opções, eu nem uso ele prefiro criar atalhos para ir direto ao Nero, ou vai pelo menu iniciar programas nero, a opção multicessão so aparece para CD de dados [iSO] no momento que clicar na tecla gravar na janela que abre tem opção iniciar, continuar ou nenhuma multicessão, marca iniciar mulicessão, da proxima vez continuar. Para DVD multicessão idem.

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!