Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei o que são slots?


amim30

Posts recomendados

Bom amigo slots são lugares aonde encaixamos placas "Video,som,modem,rede"

Existe no mercado 3 tipos de slots o AGP>PCI>Express o slot agp serve apenas para placas de videos

Os Slot PCI são para outros tipos de placas mais também cabem placas de videos exemplos("Som video,mode,Rede,Captura"O Slots PCI estão em cor branca os slots AGP são slots de cor marron mais isso pode variar de placa

agora pci express eu não sei bem não heheheheh

ajuda aí galera do Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

slot de expansão - fendas com contatos elétricos presentes na placa-mãe nas quais são encaixadas as placas de expansão...

Como já disseram os tipos são PCI, AGP, ISA(antigo, não é mais usado nas placas modernas), PCIExpress....ainda existem os slots de memória, onde lógicamente são instalados os pentes da memória RAM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda existem os slots de memória, onde lógicamente são instalados os pentes da memória RAM...

Você pode dar como exemplo, o slot DIP, que é o de atualmente, as que as memorias são encaixadas de cima pra baixo, e o slot SIMM, que você encaixa a memoria na diagonal, e depois você indireita ela (coloca da vertical)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!