Ir ao conteúdo

Que modem?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bom dia! gostaria de saber se existe alguma maneira de descobrir que tipo  de modem veio em meu notebook, só aparece como despositivo desconhecido. Não sei bem certo qual o modelo do meu notebook, acredito que seja um Toshiba Satellite 1625CDS. (Não possuo nenhum Cd que deveria vir junto)

Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Nos notebook os modems são em forma de cartões que se chamam PCMCIA, eles tem um encaixe na lateral do seu notebook, retire ele e verá qual a sua marca para você depois procurar o driver, um site bom para achar o driver é Boa dica

Postado
Postado Originalmente por xande22@05 Abril 2003,09:47

Bom dia! gostaria de saber se existe alguma maneira de descobrir que tipo  de modem veio em meu notebook, só aparece como despositivo desconhecido. Não sei bem certo qual o modelo do meu notebook, acredito que seja um Toshiba Satellite 1625CDS. (Não possuo nenhum Cd que deveria vir junto)

Obrigado

Bom o que o nosso amiguinho disse não ajuda muito na verdade nem todos modems são pcmcia muitos são on board e outros são placas independentes pra você saber qual marca é o seu modem você vai ter que saber o  modelo do notebook que 'é toshiba você já sabe visita este link www.csd.toshiba.com e vai no suport e seleciona o modelo e ve na especificaçào dele lá tem os drivers também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!