Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Gravação DVD


Posts recomendados

:muro: Ola, colegas estou usando estes dois programas:

DVD Decrypter 3.5.0.0

Pinnacle InstantCopy Versão 8

para gravar meus DVDs (para uso pessoal). Quando assisto ao filme original, não dá problema algum roda normal em meu aparelho de DVD que por sial lê tudo. Quando faço a cópia para o computador com o DVD Decrypter 3.5.0.0 e em seguida para o DVD virgem com o Pinnacle InstantCopy Versão 8 não da problema algum, em ambos verifico a mensagem de gravação com sucesso. Só que quando vou assisti em meu aparelho de DVD e em outros (pois já testei em vários), não consigo assistir ao filme todo, começa dando umas paradas e depois nãos roda mais de jeito nehnum. O que será já utilizei várias marcas de DVD virgem e o resultado foi sempre o mesmo. Não sei mais o que faço. Até parei de gravar por conta desse problema.

Gostaria q se alguem pudesse me ajudar (q já tenha ou não passado pelo mesmo problema) me manda-se uma solução. :cry:

Grato,

Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio, eu uso o Decrypter pra passar o Dvd Original para o Hd em forma de imagem(ISO). Em seguida uso o Shrink para converter esse Iso para 4.7 GB. Depois uso o Nero mesmo pra gravar para o Dvd o conteudo que o Shirnk gerou a partir da Imagem. A copia fica perfeita

Procura no forum um tutorial sobre o Shrink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!