Ir ao conteúdo

Roteiro para criação de um video

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

alguém saberia onde posso encontrar um manual,básico mesmo, sobre roteiro de produção de video ?

Por exemplo :

- o que pode e não pode ter num video;

- cortar o filme em x momento ;

- hora de colocar um som ;

Sei que vai muito da intuição e criatividade da pessoa, mas gostaria de uma orientação mais, digamos, profisional.

Valeu!

Postado
Postado Originalmente por Mr.Killer@05 de junho de 2005, 17:39

Pessoal,

alguém saberia onde posso encontrar um manual,básico mesmo, sobre roteiro de produção de video ?

Por exemplo :

- o que pode e não pode ter num video;

- cortar o filme em x momento ;

- hora de colocar um som ;

Sei que vai muito da intuição e criatividade da pessoa, mas gostaria de uma orientação mais,  digamos, profisional.

Valeu!

Dê uma olhada no endereço abaixo, acho que vai encontrar o que procura nele:

http://www.roteirodecinema.com.br/manuais.htm

Postado

Buque, o endereço que você disponibilizou é incrível. Veio a calhar porque muitos aqui estão comprando as suas câmeras ou já compraram. Quem sabe vai alavancar promissores videomakers? Hein hein.

Legal mesmo, Buque.

Akira.

Postado
Postado Originalmente por Akira@06 de junho de 2005, 19:36

Buque, o endereço que você disponibilizou é incrível. Veio a calhar porque muitos aqui estão comprando as suas câmeras ou já compraram. Quem sabe vai alavancar promissores videomakers? Hein hein.

Legal mesmo, Buque.

Akira.

Com um certo atraso, obrigado Akira :D

Tomara que o pessoal possa tirar um bom proveito do material que o site traz.

[]s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...