Ir ao conteúdo

Qual a Fonte Ideal para a Minha GF 6800?

Posts recomendados

Postado

Por Favor me Informe qual uma boa fonte para uma Geforce 6800 de 128bits 128mb ,pois o gabinete que irei comprar vai vim com uma fonte de 450w, por favor me indique uma boa, e quantos watts por favor

• Membro VIP
Postado

Amigo, se for mesmo 6800, ela é 256bits... sobre essas fontes de gabinetes, elas são genéricas e não possuem a potência real especificada... essa de 450watts por exemplo não deve chegar a 300watts reais... uma fonte de 350watts reais já daria conta do recado, compre uma fonte de marca boa... segue algumas: Enermax, Seventeam, Thermaltake, Cooler Master, OCZ, Antec, TTGI, etc... não pense que as fontes são baratas... a mais em conta delas não deve sair por menos de 170 reais...

• Membro VIP
Postado

Amigo, onde viu que a 6800 pede 480watts? fiquei curioso... dê uma olhada nesse teste com fontes do forumpcs: http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=112839 ... veja uma das frases deles: "Um PC como o utilizado nos testes, equipado com um Athlon64 3800+, uma DFI Ultra D, 1 GB de memórias Corsair 3200XL, uma Radeon X850XT PE e mais outros acessórios, como HD, unidade de DVD e placa de som, custa ao consumidor mais de 6 mil reais e consome, como já dissemos, entre 200W a 240W dependendo do uso."... portanto, uma fonte de 350watts reais é mais que suficiente...

Postado

é isso aí.... eauehuea.. 350bkv da seventean ja guenta..... e tipo.... entra nu mercado livre q tem esa fonte da seventean por uns c não me engano 150 reais + ou - ... valeu

Postado

Veja na minha assinatura...Minha seventeam de 350w segura tranquilo minha GeForce 6800GT.Tem q ser de marca como as que o companheiro ai de cima já citou,se não vai travar tudo e ficar reiniciando. :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...